segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vestir-se bem com um orçamento apertado


Você quer se vestir bem como uma celebridade, mas não têm bolsos? Ótimo, então aqui estão algumas dicas para você dar uma olhada rápida em:

- Primeiro de tudo, saber o seu valor próprio e seu próprio estilo. Não siga tendências que não se adaptam a você. A maioria das roupas muito bem em modelos como Kate Moss, mas não fica tão bom em nós, mulheres normais! Lembre-se quantos itens que você comprou por impulso na temporada passada? E você nem sequer usá-los!

- Olhe para o seu armário e faça uma lista de coisas que você já tem e você realmente deseja manter. Em seguida, faça uma lista das coisas que você realmente deseja e que você tem. A compra de uma lista irá mantê-lo concentrado e minimizar o impulso de compra caro.

- Comprar a melhor qualidade de roupas e acessórios que você pode pagar. Eles simplesmente olhar melhor, duram mais tempo, menos desgaste, lavar melhor e, como resultado, você vai economizar mais dinheiro do que comprar lotes de inferior qualidade peças que só vai durar uma veste poucos.

- Para grandes itens como ternos, vestidos, casacos: comprar estilos clássicos. Estes irão resistir ao teste do tempo e não agora, tanto quanto as roupas compradas as últimas tendências. Enquanto que para pequenos itens como bolsas e acessórios, comprar os mais modernos e elegantes para que você olhar para cima até o momento e ir para as cores mais brilhantes (que não vai fazer você parecer gordo!).

- Comprar na venda sempre que possível. Você pode pegar o mesmo pedaço de dinheiro metade ou até menos apenas alguns meses após as celebridades. Ninguém vai dizer que "está fora de moda", apenas por alguns meses. Você pode agarrar-se alguns negócios muito bons sobre os últimos dias "das vendas em lojas famosas como Harrods e Harvey Nichols. E comprar on-line, no Ebay Se você é experiente Internet.

- Troque pequenos itens como chapéus e bolsas com seus melhores amigos (claro, aqueles com bom gosto apenas). Não há ponto de gastar um monte de dinheiro em algo que você só vai usar uma vez (Bem, vai ser embaraçoso se você usar as mesmas roupas de suas partes importantes). Então compartilhe com seus amigos.

Senhoras, se vestir bem não precisa custar uma fortuna. Se você tomar um pouco de tempo e um pouco de pensamento para planejar a sua necessidade, e tratar de comprar suas roupas como um investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário