quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fashion Designer inspira-Viagens


Mundial viajante e nova-iorquino Edward Wilkerson traz uma estética global e sofisticação à mulher moderna de hoje americano.

Como diretor de design da Lafayette 148 New York, Wilkerson viaja o mundo em busca de inspiração. Ele traz ricos toques culturais para seus projetos chiques femininos, com tecidos luxuosos e alfaiataria primorosa. Um verdadeiro artista, Wilkerson é inspirada nas paletas de arquitetura, cultura e rico de cada local exótico que ele visita. "Viajar ensinou-me a ver a beleza em tudo", disse Wilkerson.

Ele projeta polido e sofisticado que separa permitir que uma mulher para criar seu próprio estilo individual. Misturando textura de tecido, ea cor é uma característica da 148 Lafayette coleção.

Desenho de influências Indochine, Lafayette 148 de ofertas no início da temporada são expressos em tecidos finos, criando um clima leve e arejado. Contraste é a chave; couros macios misturados com fluxo seersucker chiffon e algodão se uniu com roupa de fluido. As cores spa inspirado -; praia de vidro, taupe, musselina e coral -; são acentuados com ouro brilhante. Fluir, saias femininas em ambos os sólidos e estampas são acoplados com embutidos, jaquetas curtas.

Permanência Wilkerson marroquina é aparente em um agrupamento de cores e tecidos que chamam a atenção para um bazar rua brilhantemente colorida: pense picantes tons saturados de cinábrio, curry, chocolate e orquídea. Distintivas enfeites artesanais, como os bordados beading, paetês e jóias definir o look.

Outro grupo evoca um destino resort chique à beira-mar: Ibiza selvagem com brilhantes, estampas coloridas, ou St. Barth é deslumbrante, com suas praias de areia branca e água azul clara. Brancos malhas pluma estão emparelhados com plenos saias folclóricas. Cool, vestidos de verão breezy são must-haves.

O Lafayette 148 New Collection Iorque está disponível na Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus, Nordstrom e mais de 250 lojas especializadas finas em todo os EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário