segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dicas de vestir-se para 50 e poucos anos que você deve saber


À medida que os Baby Boomers neste país vêm de idade, ele certamente parece que 50 são os novos 30! Os pensamentos típicos e imagens de 50 anos de idade estão certamente banido quando esses indivíduos ativos nos esforçar para viver uma vida gratificante e emocionante. A maioria dos indivíduos que estão para além da geração Baby Boomer estão atingindo a idade de aposentadoria, e eles têm objetivos e métodos alternativos para o seu estilo de vida. Além disso, a maioria das mulheres com 50 anos têm sentido de forma aguda e estilo, sempre vestindo o seu melhor em uma variedade de situações. Se você se encontra em seu 50s e inseguro o itens para vestir para qualquer função, não procure mais! Essas dicas simples irá permitir que você se vestir para o sucesso de qualquer situação.

1.) Dicas sobre a seleção de roupas que mostram seu toque pessoal

Quando se trata de encontrar itens que devem estar no seu guarda-roupa, olhar para encontrar peças que expressam o seu interesse individual e personalidade. Considere fazer compras em lojas exclusivas e butiques para encontrar aqueles um de um tipo itens que certamente vai ganhar um grande número de elogios. Se você optar por investir em um grande revestimento, blusa, vestido, blusa, saia, ou qualquer outra coisa, você deve trabalhar para adaptar este artigo original em uma variedade de equipamentos.

2.) Dicas sobre como encontrar itens que melhor se encaixam no seu corpo e sua idade

Mesmo que você pode sentir como uma adolescente não necessariamente se vestir como um! Se você achar que você está trocando de roupa com os seus filhos ou netos, então talvez você deve repensar sua escolha na roupa. Por outro lado, você certamente não estão prontos para "velha senhora" grampos, por isso se esforçam para encontrar a roupa que melhor se adapta à sua idade e neste momento em sua vida. Além disso, escolha peças de roupa que melhor se adequa ao seu tamanho e forma do seu corpo. À medida que envelhecemos, a atenção pode precisar ser deslocado de diferentes partes do nosso corpo e em partes mais lisonjeiras, assim se esforçam para encontrar itens que o Spotlight seu corpo na melhor vida possível.

3.) Accessorize! Acessorize! Acessorize!

Todo mundo precisa de um acessório divertido e funky que faz uma roupa ho-hum completamente inesquecível! Independentemente se você estiver procurando por um pedaço de jóias, bolsa super, grande par ou sapatos, ou lenço na moda, um acessório pode fazer ou quebrar um equipamento. Além disso, você será capaz de obter mais desgaste do seu guarda-roupa, se você tem uma variedade de acessórios para manter seus itens básicos olhar diferente e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário