quarta-feira, 22 de agosto de 2012

T-shirt bordado é um veículo ideal para transmitir a sua mensagem


Bordados camisetas não são susceptíveis de ser uma grande surpresa para a maioria de nós. T-shirts têm sido usadas como um meio de mensagens de algumas décadas. Nas últimas décadas, estas roupas casuais têm sido cada vez mais livres para expressar suas opiniões sobre tudo e todos (e em fazer sugestões para melhorar o mundo e as nossas vidas).

Para as empresas, bordado camisetas oferecer outra mídia para aumentar a conscientização sobre as suas marcas. T-shirts vão a toda parte nos dias de hoje, mesmo em escritórios formais, e sua marca também pode ir para todos esses lugares.

T-shirts são símbolos de informalidade e um prazer simples da vida, e associar sua marca com esses tipos de símbolos pode ser benéfico (desde que o seu negócio não é um tipo de pelúcia camisa do negócio).

T-shirts proporcionar uma oportunidade para transmitir mensagens marcantes e memorável. A cor da camisa pode ser simples branco, atordoamento laranja, preto brilhante, ou qualquer outro tipo de cor. As letras e os logotipos também pode ser de qualquer cor e padrão.

Desfrute da liberdade de expressão oferecida por esta combinação. Selecione uma cor de camisa que combina com a sua marca e suas cores escolhidas. Coloque para fora o logotipo ea mensagem de uma maneira impressionante. Desenvolver uma estratégia para distribuir as camisas para obter a sua mensagem para o tipo certo de pessoas.

Sua marca em breve chegar ao conhecimento de todos as perspectivas certas!

 bordados camisetas tornarem mensageiros

Em 1948, o candidato presidencial Thomas Dewey produziu o "Orvalho É por Dewey" t-shirt e em 1952 veio "I like Ike" t-shirts. Estrelas de cinema apareceu na TV usando essas camisetas. Outros fatores também influenciaram a tendência e, gradualmente, a t-shirt ganhou aceitação como o desgaste normal.

Bordados camisetas com logotipos da equipe de esportes e mensagens, identificando seus usuários como os fãs da equipe, são muito populares. Este é um excelente exemplo da relação entre camisetas e marcas.

Neste caso, a popularidade destas camisas parece vir do lado da demanda - dos fãs da equipe. Lealdade do ventilador tal, no entanto, estará disponível apenas para as equipes que executam bem, no entanto.

Anunciantes logo foram atraídos para o novo meio de comunicação para o envio de suas mensagens de construção de marca. Bordados camisetas foram exibição de mensagens publicitárias durante duas ou três décadas.

A tendência mais marcante com bordado camisetas tem sido as mensagens cada vez mais bem-humorado e maluco que mostrar. Estes chegaram a um nível em que muitas pessoas encontrar as mensagens de ofensa.

Uma coisa é certa, bordados camisetas com todos os tipos de mensagens e / ou imagens estão aqui para ficar.

 Conclusão

Bordados camisetas tornaram-se mensageiros para muitos tipos diferentes de mensagens. Políticos distribuídos camisetas que tentaram influenciar os eleitores a votar neles. Camisetas bordadas com logotipos da equipe de esportes se tornaram extremamente populares entre os fãs da equipe. Anunciantes têm usado bordado camisetas para construir marcas de suas empresas.

E as pessoas em geral têm usado bordado camisetas para expressar suas próprias opiniões sobre tudo, de maneira cada vez mais bem-humorado e maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário