quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cinco peças clássicas que você deve ter em seu armário


Muitas pessoas nos perguntam que roupa eles precisam ter em seu armário. Quais são as peças clássicas, que podem ser utilizados por uma estação pouco diferentes, e ser emparelhado com trendier, pedaços sazonais. Reunimos esta lista para ajudá-lo a comprar mais peças clássicas do vestuário:

- Terno uma grande procura. Toda mulher deve ter um terno de grande procura. Você pode usar o terno para entrevistas de emprego, apresentações de clientes e as reuniões importantes para impressionar seu chefe e seus clientes.

Um terno escuro que fica bem em você é uma grande coisa clássica, e um grande investimento.

- Um belo par de calças. Todo mundo tem um par, grande favorito de calças. Estas calças são versáteis que você pode usar para o escritório, e você pode vesti-los um pouco e usá-los para fora também. Eles são geralmente escuro e feita de um material, de modo que eles podem durar por um tempo.

Um grande par de calças pode ser usado no inverno com uma camisola agradável e no verão com uma blusa de verão ou um top vistoso.

- A Little Black Dress. Toda mulher deve ter um pequeno vestido preto. Este é um vestido que você olha e sente linda dentro Este é um vestido que você pode usar a qualquer hora há uma festa de última hora ou uma recepção que você não tem tempo para comprar uma roupa para. Seu vestido preto você vai economizar o tempo todo.

- Blazer Um Grande. Um blazer grande também é uma peça muito versátil. Ele pode ser usado com calças para o escritório, ele pode vestir seus jeans normais, seu às vezes você pode usá-lo com o pequeno vestido preto, apenas no caso de você ficar frio. Às vezes, um cinza ou um blazer escuro é adequado. Outras vezes, é um brilhante blazer que vai com o resto de suas coisas, e vai acrescentar um pouco de cor para o resto de sua roupa.

Ao comprar um blazer, levar em consideração as coisas que você tem em seu armário, assim como o fato de que você irá usá-la por alguns anos.

- Brasão Um Grande. Um casaco elegante vai um longo caminho - você pode usá-lo para funcionar, você pode usá-lo para festas, você pode usá-lo em cima do vestido preto pouco para a ópera ou teatro.

Depois de ter as peças clássicas, você pode comprar mais bonito, peças trendier para combinar, e para usar com eles. Por exemplo, blusas brilhantes ficará muito bem com seu terno escuro, clássico. Desfrute de montar suas peças clássicas e combinando-os com o resto de suas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário