quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cinco tendências para atualizar instantaneamente seu Armário


A melhor maneira de inaugurar uma nova temporada de moda está com roupas e acessórios que são femininas, modernas e extremamente usáveis.

Nesta temporada, a moda difere radicalmente do ano passado. Para começar, a paleta é mais suave.

"As cores são mais suaves com enfeites muito naturais", disse Laura McDowell, TJ Maxx porta-voz da moda.

Branco é claramente o favorito, com tons neutros um segundo próximo. Quando misturado com a cor, o visual é mais suave e muito contemporânea. Tente marinha com branco (para o olhar cada vez mais popular náutica), amarelo, marrom chocolate e farinha de aveia como tons de cores complementares. Gráficos combos preto e branco parecem surpreendentemente fresca.

Talvez as maiores opções estão matriz da primavera de calças-se executar a gama de cropped, gaúchos grande para bermudas / escumadeiras. Também olhar para capris finos, longos, calças slouchy e calças de cintura alta de marinheiro. Blusas femininas são o acompanhamento ideal: Escolha um esvoaçante, blusa em estilo vitoriano, babados, ou o clássico, o botão sempre em grande estilo para baixo. O pequeno vestido preto foi substituído por "o vestido branco pequeno", com luz, detalhes femininos. Jaquetas estão de volta. Procure recortadas, casacos justos, bem como de inspiração militar estilos: muito adaptados com pescoços altos. Saias de hoje são mais longos e feminino: formas de tulipa, saias bolha e versões de vários níveis.

Não há necessidade de carregar uma sacola ou até mesmo uma pasta nesta temporada. Bolsas são grandes o suficiente para segurar qualquer coisa. Olhe para cruz-corpo alças e extra-grandes sacolas.

"Grande é, definitivamente, mas não considero a sua forma eo tamanho do corpo", aconselha McDowell.

Cintos também estão ficando mais larga. Sapatos são chunky com salto alto, plataforma, alpercatas, peep toes e cunhas. Turquesa vibrante, coral e jóias de âmbar adicionar uma dose saudável de cor; vertente multi-colares-o mais o melhor são ousados, mas sofisticado. Cinco maneiras fáceis de atualizar seu guarda-roupa são:

1. Algo, qualquer coisa branca

2. Uma saia suave e romântica

3. Pelo menos um par de calças cortadas: gaúchos, capris ou escumadeiras

4. Um sotaque náutico: camisa listrada, cinto macrame ou cunha alpercatas

5. Uma bolsa bem grande em couro italiano flexível ou palha de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário