quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bordados dá o toque final à Moda



Moda vem em uma grande variedade de estilos, mas um sotaque que continua a ser um favorito entre os designers é bordado.

Desenhos bordados estão aparecendo em maiôs, túnicas retro caftan e até mesmo em eveningwear sofisticado.

Se você gosta do olhar de alta moda de bordado, mas não têm milhares para gastar em seu guarda-roupa, máquinas de costura avançadas de hoje se torna mais fácil para você criar uma aparência bordado com off-the-rack roupas - mesmo se você estiver um esgoto início.

Há três maneiras de adicionar detalhes ao vestuário que usam uma máquina de costura doméstica, de acordo com Cynthia Scott, coordenador de educação para a divisão dos EUA da Janome, a maior fabricante mundial de máquinas de costura.

O processo mais básica é chamada applique, que é simplesmente o processo de aplicação de uma peça de material para o outro. Fitas, rendas, pré-bordados patches ou até mesmo desenhos recortados de tecido pode ser aplicado a outros materiais por meio de costura em torno dos seus bordos. A maioria das máquinas de costura têm a capacidade de aplicar applique usando qualquer um de um número de pontos simples. O ponto de cetim, ponto em ziguezague e ponto cobertor são todos os pontos applique populares que tanto proteger o seu material e adicionar um acabamento decorativo.

Outra técnica embelezamento fácil é usar um dos pontos decorativos incorporados a maioria das máquinas de costura de médio alcance. Estes pontos vão desde flores e outros desenhos simples para heirloom pontos que parecem que foram feitos à mão.

Para copiar os enfeites mais sofisticados em itens de moda, você precisa de uma máquina de costura que faz bordados em um aro. Este tipo de máquina dá-lhe a capacidade de adicionar um aspecto profissional de bordado, de praticamente qualquer coisa que você pode imaginar, para o seu vestuário. Você não precisa nem saber costurar para usar estas máquinas. Por exemplo, a memória do Janome Craft 300E só faz bordado. Você simplesmente importar um projeto a partir de um cartão do projeto ou da Internet, coloque o seu item no aro e pressione "Start".

Para o controle total, faz com que a Janome Craft Memória 10001, que se conecta ao seu computador. Você usar o software de design da poderosa Janome bordado para criar exatamente o que você quer, então transferir o desenho para o MC10001 para adicionar a sua própria assinatura elegante para qualquer item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário