quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Camisolas bordadas e Tops Rugby são mensageiros Excelentes


Blusas são roupas altamente visível usado sobre as outras roupas, e blusas bordadas são ideais para transmitir a sua mensagem. Esta mensagem pode ser uma marca da empresa ou a simples declaração de que o portador é um fã dedicado da equipe de rugby da Inglaterra.

 A camisola é um Catchall para diferentes estilos

Tradicionalmente feito de lã, blusas eram desgaste tempo frio. Estes dias, blusas também são feitos de algodão, sintéticos e misturas. Eles são mais puxado outros itens de vestuário, como camisas e tops, e também são conhecidos como pulôveres.

Cobrindo o tronco e os braços, blusas eram ideais para esportes praticados em ambientes frios, como o hóquei no gelo, ou para jogos durante estações frias.

Blusas vêm em diferentes estilos - pescoço de tartaruga, decote em v, gola; cinturas com diferentes alturas; diferentes comprimentos mangas e bainhas diferente estilo. Blusas bordadas pode ter o bordado nas mangas ou no peito ou pode consistir apenas de algumas linhas de bom gosto em toda a frente. Você pode escolher um item que se adapte às condições e seus gostos.

Suéteres também são chamados de pulôveres, casacos, camisas e por outros nomes, particularmente em países diferentes. Um cardigã de uma abertura frontal que os suéteres falta. Blusas feitas de algodão são conhecidos como camisolas. E blusas sem mangas são chamados de coletes.

Blusas são mais fáceis de adaptar, como eles não precisam de dispositivos elaborados para corpo em forma. Ser itens feitos de fibras elásticas de malha, suéteres ajustar à forma do corpo. No entanto, a elasticidade também significa que você tem que ter mais cuidado ao lavar uma camisola.

Blusas são mantidos através de lavagem e de rolamento fiapos.

 Camisolas bordados e Tops Rugby

A alta visibilidade de camisolas significa que os logotipos da empresa e os nomes serão visíveis nesses momentos em que a camisola é puxado sobre camisas e tops, escondendo qualquer bordado sobre esses itens. Blusas bordadas são, portanto, melhor para a transmissão de suas mensagens em países frios onde tendem a ser usado com mais freqüência.

Bordados topos de rugby são para os fãs das respectivas equipes de rugby. Esportes fãs gostam de se identificar com suas equipes de rugby e tops bordados com logotipos da equipe é um vestido popular em países onde o rugby é jogado.

Fabricantes camisa de rugby produzir bordados camisas de rugby que replicam o desgaste de rugby famosos, como camisetas de teste de rugby usados ​​por equipes copo ganhando em Copas do Mundo. Há Austrália Rugby camisa, Irlanda camisa seca, a versão de manga curta distância da Inglaterra camisa de rugby, e assim por diante.

 Conclusão

Camisolas são itens de vestuário usados ​​sobre desgaste superior aos outros como camisas e tops. Blusas bordadas são itens altamente visíveis de roupas que podem mostrar sua mensagem quando aqueles sobre as camisas e tops são ocultados.

Bordados topos de rugby são muito populares entre os fãs de diferentes equipes de rugby. Há topos de rugby replicando os padrões de camisas usadas por equipes de diferentes países e aqueles usado em ocasiões famosas, como uma vitória do copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário