quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas de especialização para guarda-roupa dos homens


Imagem é tão importante para os homens como para as mulheres e bastantes mais, porque uma pessoa é julgada mais de 93% sobre a sua comunicação não verbal. Junto com as habilidades de comunicação que o homem detém, ele chama a atenção com seu guarda-roupa entre a sociedade.

Aqui estão algumas dicas de moda para os homens que devem ajudá-lo a olhar para a sua melhor partida desde o básico de guarda-roupa para todos.

 1.  Você deve sempre ter seus ternos alterada por um profissional.
 2.  Certifique-se sempre que os colares de sua camisa não são nem muito apertadas, nem muito solto e também punhos de sua camisa são cerca de ½ polegada abaixo as mangas de seu terno.
 3.  Você deve manter seus sapatos em bom estado de conservação.
 4.  É melhor usar um relógio de ouro puro com corrente ou pulseira de couro.
 5.  Você deve sempre usar mais os estoques de bezerros para que suas pernas não são mostrados quando você se senta.
 6. Use sempre um sorriso e apertam as mãos com firmeza, porque eles são os melhores acessórios.

Dicas  para que os homens se parecem mais magro
Se você quiser parecer mais magra, então tente usar riscas enquanto evitar padrões. Você pode escolher entre trajes de cores sólidas e escuras em vez de tecidos volumosos. Você pode ir para casacos justos e não pensar em usar jaquetas muito longas ou curtas. Também vão para os bolsos inclinados sem abas ou calças plissadas ou longos pontos de colarinho evitando retalhos ou calças levemente afuniladas ou colares spread.

Dicas para olhar mais pesado
Para olhar mais pesado que você deve vestir casacos desportivos de cores de contraste e evitar sólidos ternos escuros. Você também pode usar cores claras evitando camisas listradas ou padrões de xadrez em vez de jaquetas curtas. Se possível, você pode ir para o tweed volumoso e não casacos justos ou usar jaquetas dupla breasted e evitar gravatas estreitas e lapelas. Usar gravata no pescoço de largura e lapelas e não ir para a calça sem algemas. Você também pode ir para plissadas ternos algemado calças, meias e sapatos no mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário