terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma Breve História do Luvas


Resumo:
fazendo Glove foi entrelaçada com a cultura humana desde o homem das cavernas. Esta pequena história realça alguns fatos interessantes sobre luvas e seus usos.




Uma arte antiga e reclusa, fazendo com que a luva foi entrelaçada com a cultura humana desde os tempos do homem das cavernas. As luvas de primeira se assemelhava luvas bruto. Como o passar dos anos, tornando luva tornou-se mais de uma arte refinada. dedos articulados foram costurados para dar mais agilidade e facilidade de movimento. Apesar de "fabricantes de luvas guildas vez dominada em uma sociedade obcecada com a mão coberta, hoje muito poucos permanecem. Menos ainda são os padrões disponíveis para as luvas feitas à mão. Máquina de costura e luvas de mão-terminado são na sua maioria o que vai encontrar no mercado.


Luvas são vistos em escritos antigos, como a Odisséia de Homero, no qual é dito Laertes usar luvas em seu jardim, de modo a evitar o matagal. Há algum debate sobre a tradução deste texto. Na História de Heródoto, escrito em 440 aC, Heródoto descreve como Leotychides foi dado um suborno na forma de uma luva cheia de prata, que mais tarde incrimina.


No ano passado, a complexidade ea versatilidade de luvas cresceu. manoplas Chapada estão datados até o início do século 14. Antes disso, foram usadas luvas mail. Alguns cavaleiros foram citados como luvas e-mail com suas manoplas banhado para aumentar a resistência.


Agora, se olharmos para o mundo da moda, vemos uma disposição maravilhosa de estilos. luvas de pano e couro exibido intrincados bordados. As senhoras, no século 19 adorava luvas de ópera. Uma peculiaridade é que eles tentaram encaixar suas mãos em luvas de um tamanho muito pequeno! Isso forçou um lado para descansar em uma meia concha posição - perfeito para o cumprimentar, mas não para beijar. Se você já tentou vestir uma luva que são grandes demais para você perceber que uma tarefa dessas mulheres se comprometeu! Fivela e alumínio em pó fornecido alguns lubrificação, mas ainda assim, antes de uma ópera, a mulher determinada que se sentar por horas, persuadindo-se em suas mãos luvas apertadas.


tomos restam poucos que nos dão uma visão real de luvas cedo. Um dos mais reverenciados na existência hoje é Le Gant. O livro, apesar de inteiramente em francês, revela muitos padrões e divulga um breve histórico e da luva. Também estão incluídas passagens dizendo-nos da relevância social da época eo significado sexual referentes à luva.


Isolamento do calor ou frio. Proteção contra arranhões e cortes. A iniciativa de duelos. Negrito ou declarações de moda minuto. Luvas de ter usado muitos chapéus, por assim dizer, ao longo da história. Eles continuam a ser uma parte totalmente integrante de muitos empregos hoje. Por outro lado, tem havido um declínio acentuado do uso de luvas, acessórios de moda ao longo das últimas décadas. Cada vez menos meninas freqüentam seus bailes com luvas. Moda é uma coisa inconstante, e só o tempo dirá o futuro da luva.


Luva entusiasta, Taylor Hartley, condutas e pesquisa sobre todos os tipos de luvas. Para mais informações sobre luvas uso industrial e pessoal, http://www.unitedglove.com visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário