quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bordado. Técnica de verdade e tentou


O bordado é uma ótima maneira de melhorar roupas ou outros itens. O bordado é de longa duração e parece mais elegante do que a alternativa de transferência de calor ou serigrafia. O bordado é enfeite você pode sentir e tem sido usado ao longo da história para melhorar a aparência de vários tecidos. Existem várias classificações para o bordado, dependendo de alguns fatores.

A primeira classificação é determinada pela colocação dos pontos e tipo de tecido. Bordado que normalmente é visto em peças de vestuário é conhecido como bordado fio contado. Com bordados fio contado, um número específico de tópicos são costurados em um tecido escolhido. Bordado fio contado normalmente usa tecidos de algodão tecidos e outros até mesmo-tecidos como linho e lona. O outro tipo de bordado é bordado livre, que não leva em conta a trama dos tecidos, como visto em bordado tradicional asiática inspirada.

Bordado também é classificada em dois subgrupos diferentes, dependendo se os pontos são colocados no topo do tecido de base, ou através do tecido base. Bordado superfície é do tipo que é feito na parte superior do tecido. Bordado superfície é tipicamente o tipo de bordado livre, em oposição ao bordado fio contado. Bordado fio mais contado é feito através da tela, que é classificado como o bordado de lona. Na tela de bordar, os pontos criar um padrão completamente densa, que cobre o tecido de base inteira.

Hoje bordado popular é contado tipo de rosca e lona. Bordado é usado para todos os tipos de itens, incluindo roupas, bolsas, chapéus e outros acessórios. O bordado pode ser feito em uma série de tecidos, bem como, incluindo o algodão, denim, sarja, lã, pique, e seda. Vestuário bordado desde outerwear de negócios informais pode ser bordado em qualquer estilo.

Bordado tornou-se um procedimento avançado, incluindo o processo de colocar o padrão de bordado em formato digital. O logotipo é então criada uma máquina de bordar avançada que pode ler este formato digital. O resultado é uma impressionante peça de arte que vem da antiga forma de arte do bordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário