quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Moda faz sentido com Anéis Umbigo


Hollywood tem uma forma de promover a moda. Quando a exibição de umbigos nua foi restrito durante a década de 1940, ele saiu com uma grande idéia. Eles cobriram o umbigo com uma jóia. Colocando das jóias no umbigo foi popularizado por fotos de dança do ventre da época. O resultado, as pessoas começaram a acreditar que uma jóia no umbigo é parte da cultura do Oriente Médio. Ela não é. Foi apenas um legado inventado por cineastas de Hollywood para se locomover com a proibição, mas a idéia pegou e ninguém estava reclamando. A idéia era ridiculamente grande. Você pode imaginar até agora os sorrisos presunçosos nos rostos dos diretores e figurinistas da época.

Como qualquer boa idéia que vem de Hollywood, colocando acessórios no umbigo não foi esquecido e agora evoluiu para ser umbigo anéis.

Anéis umbigo hoje para a maior parte são considerados acessório necessário para muitos como o comprimento de camisas e blusas vão até a linha do quadril e vai para baixo. A barriga para muitos ficará nua se não tem nada para mostrar sobre ele, exceto o umbigo descoberto, e por isso o umbigo anel encontrou o seu caminho para a popularidade.

Umbigo anéis vêm em tantas variedades que são agradáveis, diversão e coletores de atenção. Umbigo anéis poderia estar piscando, oscilando, logotipo e peças de arte que são um ofício de designer de jóia.

A colocação de anéis umbigos exigirá piercing. Qualquer piercing cria feridas e feridas pode ser infectado. Se você encontrar, portanto, que umbigos são acessórios necessários, você tem que primeiro, saber quais os materiais que devem ser usados ​​para enfeitar a barriga e os procedimentos a tomar para não ficar do lado muito.

Os materiais mais seguros para umbigo anéis são de ouro (pelo menos 14K), prata, aço cirúrgico, titânio, nióbio, ródio etc Evite tanto quanto possível à imitação de ouro, prata e prateados aqueles que podiam causar irritação que poderia levar à infecção. Evitar materiais de base de metal que são revestidas e cobertas que poderiam quebrar facilmente. Evite aqueles que poderiam facilmente manchar e corroer quando ele entra em contato com fluidos corporais e aquelas que podem conter alérgenos. Para as pessoas que são sensíveis a metais, um plástico especial chamado Tygon são bons substitutos para os anéis de umbigo.

Para evitar infecções, têm o seu piercing feito apenas por profissionais qualificados. Fazendo o piercing de outra forma poderia levar a problemas como infecção e intoxicação corpo mesmo com instrumentos esterilizados adequadamente. A lesão do nervo pode também ser uma possibilidade quando feito por um amador.

Mulher grávida pode usar seus anéis umbigo até o quinto mês de gravidez ou quando a pele na barriga começa a esticar significativamente.

Piercing no umbigo vai levar um tempo para cicatrizar, dependendo do indivíduo. Os primeiros dias após o seu piercing tem o umbigo anel prisioneiro do grânulo removido pela loja onde obteve o seu piercing. Quando o seu umbigo cura, consulte a loja para substituir o talão cativo com os anéis de novos botões na barriga.

Ao inserir o piercing de umbigo, é importante lavar as mãos com sabonete anti-bacteriano por pelo menos quatro minutos. Ao inserir o corpo jóias de massagem, ambos os buracos com o dedo que está comprimindo a pele adjacente aos buracos umbigo. Quando o anel umbigo é garantido, limpar o umbigo anel mais uma vez para reduzir a chance de infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário