quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pele do falso e jaquetas de couro camurça


Jaquetas de couro, independentemente da sua cor, estilo e material utilizado para a fabricação é certamente fornece proteção contra condições sazonais. Além de sua utilidade como ferramenta de proteção jaqueta de couro também adicionar-lhe personalidade e mostrar a sua atitude, estilo de vida e considerada como um símbolo de status.

Jaquetas de couro são feitos de peles de animais. A pele animal mais usado em jaquetas de couro de fabricação é o de vaca. No entanto, de peles de outros animais como avestruzes, porcos, pratas, lagartos também pode ser utilizado para fabricação de revestimentos de couro.

Não só casacos de peles falsas, mas outros artigos de peles artificiais como bolsas, certamente atrair a atenção do espectador. Você vai encontrar excelentes casacos de peles artificiais disponíveis no mercado. Estes revestimentos da pele do falso estão disponíveis em várias cores e número de projetos. Estes revestimentos da pele do falso adicionar à sua beleza.

Jaquetas de pele do falso couro e jaquetas de couro de camurça são comuns. Para saber sobre o material exato usado para a fabricação de jaquetas de couro falso e jaquetas de couro de camurça que você deve entender o que este peles artificiais e camurça é.

Como é conhecido de couro é obtido a partir da pele de animais. Em primeiro lugar a pele é removida do corpo do animal. Esta pele é então queimada para obter couro durável. O principal uso do couro é considerado estar a produzir roupas e móveis estofados.
De melhor qualidade e se esconde não danificados são usados ​​para obter cheio de grãos de couro. Este couro de grão integral é nem lixado nem dividida. Ele é considerado como forma mais durável de couro e, consequentemente, é mais caro. Jaquetas de peles artificiais fabricados a partir deste tipo de couro também são pouco caro.

Para obter mais e mais material para a produção de artigos de couro fabricantes divide e separa as peles em muitas camadas. Estas camadas são separadas como superfície exterior e da superfície interior.

Camurça usado para a fabricação de revestimentos de couro de camurça é obtido a partir, quer de superfície exterior de couro animal ou a sua superfície interior. Como esta camurça é fino (devido ao desdobramento das camadas), este tipo de couro é menos durável. É considerado como susceptível de ser danificado de manchas e água devido à sua textura fralda. Obviamente, jaquetas de camurça são menos duráveis ​​e comparativamente menos dispendiosos. Embora geralmente camurça é fabricado a partir de couro split, ocasionalmente camurça é obtido a partir de grão integral de couro também. Se cheio de grãos de material de camurça é utilizado para fabricar o revestimento de couro de camurça que vai tornar-se mais resistentes e podem ser alguns dos dispendiosos.

Não necessariamente todas as jaquetas de couro camurça disponíveis no mercado são fabricados a partir de couro de camurça obtido a partir de pele animal. Muitos produtores fabricar jaquetas de camurça feitas de materiais sintéticos para fazer estas jaquetas de camurça mais durável e menos caro. Jaquetas de camurça fabricados a partir de materiais sintéticos não são susceptíveis a manchas e água.

Casacos de pele do falso e jaquetas de camurça estão ganhando a sua popularidade, principalmente entre os adolescentes. Como jaquetas de couro jaquetas de camurça e outros casacos de peles artificiais são usados ​​com duplo propósito de proteção e exibição de personalidade e status. Estes revestimentos da pele do falso e jaquetas de camurça fornecer-lhe proteção, principalmente durante o inverno, em, dando-lhe o calor necessário. Como estas jaquetas de camurça e casacos de peles artificiais estão disponíveis em várias cores, padrões e design que você tem grande variedade para escolher. Casacos e jaquetas de camurça da pele do falso são comparativamente mais barato do que jaquetas de couro elegante. Estes coletes e jaquetas de camurça da pele do falso são populares entre homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário