quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lindos vestidos de baile para corresponder à sua figura


Resumo:
Comparar estilos de vestido de baile e como eles se encaixam com o seu tipo de figura ...


Corpo de cada menina é uma forma diferente. É por isso que existem tantos estilos, comprimentos e formas de vestidos de baile disponíveis no mercado. Para cada forma do corpo ou tipo de figura, não é apenas o direito de olhar e se encaixam quando se trata de vestidos formais. Se você é alto, baixo ou de estatura média, ou se você é magro ou full-figurado, não é só o vestido de baile direito que faz você olhar encantador.

Ajustar para acentuar e complementar o seu corpo

Então, por que diferentes estilos de vestidos de trabalhar com vários formatos de corpo? Toda a roupa é projetado para trazer para fora ou enfatizar certas áreas do corpo. A roupa também pode propositadamente de enfatizar certas áreas do corpo. Este é criar uma aparência desejada para o utente.

Roupas para mulheres é especialmente projetado para atender os interesses das mulheres com base em como eles olham em certas roupas ou vestidos. Algumas mulheres quer enfatizar as suas pernas, uma parte superior do seu corpo, um pouco a sua linha de cintura, e assim por diante. Com vestidos formais, vestidos de regresso a casa, e vestidos de baile, não é diferente. Confira os diferentes estilos de vestidos de baile disponíveis para cada formato de corpo abaixo.

Em forma de pêra de corpo - de enfatizar Your Hips

Para o corpo em forma de pêra, vestidos de baile, com uma camisa de uma linha ou total são recomendados a não enfatizar os quadris. Estes devem também ter uma parte superior equipada para chamar a atenção para a porção mais superior do corpo. Se você preferir usar um vestido de baile reta que é apropriado para o seu corpo, tente amarrar um lenço grosso ou pura ou envolver em torno de sua cintura e permitir que ele pendurar na frente logo acima uma de suas pernas. Ou, um laço em torno de pequena bolsa ou um cinto único que fica solta pode fazer o truque. Usar jóias e puxar seu cabelo para cima para chamar a atenção para o seu rosto e parte superior do corpo.

Figura Slim - Mostre-o fora!

Com um corpo esguio, você tem muitas opções. Você pode criar "curvas" com um vestido em forma de sino e chamar a atenção para a linha do busto. Ou, você pode usar vestidos de baile que trazem a cintura e usar um cinto para criar curvas. Além disso, usa o cabelo para baixo, se você tem cabelo comprido. Long, cabelos soltos também acrescenta forma à sua figura. Lembre-se, o mais longo e mais reto o vestido, o mais fino que você vai aparecer.

Com a forma de uma ampulheta?

A figura de ampulheta é cobiçado por muitos, mas apreciado por poucos! Com este tipo de figura, tudo vai muito bem. Você pode usar o seu vestido de baile longo, curto, sem mangas, com ou sem um casaco. Sua figura não tem de ser escondida ou compensado. Ele pode ser mostrado fora com quase qualquer estilo de vestido. Então, seja criativo e não tenha medo de mostrá-lo.

Figura em forma de maçã

Com um corpo em forma de maçã, você pode tentar vestidos de baile que atraem a atenção para o mid-section de seu corpo. Com uma linha de cintura elevada, você não pode ter que se preocupe tanto com vestidos de estar muito apertado na cintura ou quadris. Isso lhe dá a abundância de estilos para trabalhar com para encontrar o ajuste certo. Você também pode usar um curto vestido, se você tem pernas grandes.

Figura Petite

Para uma figura pequena, tentar vestidos de baile que são mais curtos e mais simples no design. Saias ou tornozelos saias podem aparecer muito grande ou muito pequeno em uma figura. Tente vestidos que enfatizam o corpo cintura ou superior e chamar a atenção para o seu rosto e cabelo com jóias, simples e elegante. Brincos, colares e postiços podem ser usados ​​para realçar seu corpo face, pescoço e parte superior.

Forma peituda

Se você é maior em cima, você pode usar vestidos que de-enfatizam a parte superior do corpo, ou vice-versa. Para enfatizar a sua parte superior do corpo, procure vestidos de baile com um bom apoio, bem como um decote grande. Se você quiser de-enfatizar a parte superior do corpo, vestir um vestido que atrai o olhar para o hemline ou cintura. Ou, você pode usar um lenço ou casaco.

Uma ótima maneira de encontrar uma variedade de vestidos de formatura e vestidos formais é em uma loja de baile online. Você pode encontrar desenhos deslumbrantes por Mori Lee, Jovani, Clarisse, Niteline, Dave e Johny, Paris, Riva e Alyce Designs. De seu próprio computador, você pode facilmente comparar cores, tamanhos, estilos e preços online e encontrar uma variedade de jóias, sapatos de baile, baile e acessórios para completar o seu conjunto. Acentuar a sua figura com um vestido de baile que é certo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário