quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encontrar preços abaixo do atacado em uma loja de roupas online


Resumo:
Moda para meninos, meninas, homens e mulheres podem ser encontrados on-line a preços abaixo do atacado!


Uma coisa é ir para o seu shopping center local para encontrar descontos de roupas de 10-20 por cento. É outra coisa para fazer compras nas lojas de saída e encontrar pechinchas de até 50 por cento. Mas os mais experientes compradores descobriram tesouros em lojas on-line que fazem vendas de shopping centers e vendas Outlet Store pálidas em comparação. Na verdade, moda para meninos, meninas, homens e mulheres podem ser encontrados on-line a preços abaixo do atacado!

Como pode uma linha de vestuário de moda oferta loja a preços baixíssimos? É difícil saber exatamente, mas um fator pode ser que eles são capazes de comprar excedentes diretamente dos fabricantes em grandes descontos. Outra é que eles não têm as despesas gerais suportados pela maioria das lojas de varejo, como ter de alugar lojas, sinalização, displays de compra de design, e contratar pessoal para ajudar os clientes que andam na loja.

Para aqueles de nós que amam a pechinchas, não é uma questão de por que, mas é sim uma questão de encontrar o grande loja online que traz tudo, de roupas infantis, a roupa para adolescentes, a moda para homens e mulheres - e até mesmo jóias. Quando eu estava online, recentemente, encontrei uma loja de roupas que levava roupas e acessórios que rock. Aqui está uma amostra do que eu encontrei:

Meninas: um conjunto de duas peças, que incluiu calças de culturas e um embelezado top de manga curta por apenas R $ 8,40, uma saia adorável denim por US $ 9,00, e jeans slubbed por apenas R $ 13,90.

Meninos: Carga shorts para 9,00 dólares, sungas largas para 4,90 dólares, e camisas de mangas compridas com botão para baixo colares em uma variedade de cores para apenas US $ 6,95 cada.

Juniores: tanques de gráficos que qualquer adolescente adoraria que apenas 2,70 dólares cada, juntamente com uma parte superior da tampa do algodão / spandex mangas por apenas R $ 4,60 e um top de nylon / spandex vermelho vermelho com cutwork por US $ 4,60.

Plus Size-Mulheres: Um lindo 100% algodão hoodie zip frente para uma incrível $ 5,00, de mangas curtas, tops para 3,45 dólares cada, e uma saia fúcsia lindo para apenas 7,60.

Homens: Uma variedade impressionante de camisas de manga curta botão xadrez frente por apenas 8,30 dólares cada, juntamente com camisas de algodão polo para 7,60 dólares e shorts por R $ 4,60.

Os preços que eu encontrei foram incrivelmente baixo - muito menor do que eu jamais encontrar em lojas de lojas de departamento. Eu também encontrei sites que ainda oferecidos contas e-mail gratuito com nomes de domínio legais, como "gurlzrule".

É refrescante para ser capaz de encontrar pechinchas tais sem sair de casa, e ainda melhor para poder apadrinhar uma loja de roupas on-line que tem moda e acessórios para toda a família. Esses fatores, combinados com grande serviço ao cliente e ordenação seguro, fizeram-me um convertido. A partir de agora, eu vou deixar meus dedos fazer as compras por meio de uma loja de roupas on-line que oferece algo para todos, a preços que estão abaixo de atacado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário