quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Queda tendência da moda - Tire sua jaqueta para o psiquiatra


Outono e inverno pode ter trazido peacoats longos e trincheiras antes, mas não este ano. Um dos mais procurados peças para a próxima temporada será o casaco encolhido, em uma variedade de estilos. A diferença entre estas novas versões tinier de seus favoritos tradicionais de outono e inverno é o seu comprimento; cortes são os mesmos casacos tradicionais, mas eles batem um pouco acima da cintura e, muitas vezes gravata ou botão sob o peito. A beleza das peças novas é que eles fornecem cobertura nos meses mais frios, sem sacrificar a sensualidade e feminilidade.

O casaco perfeito é um dos elementos mais importantes do seu guarda-roupa, e com tantas formas e tecidos disponíveis neste outono, seria um crime de escolher apenas um. A jaqueta jeans sempre presente está de volta com uma vingança novo. Em vez de as lavagens da última temporada ou grosseria de anos antes, jaqueta jeans desta temporada é macia, corpo-consciente e muito mais feminino do que a jaqueta jeans tradicional. Veludo e couro estão de volta, cortado e pronto para ser usado sobre qualquer coisa de seu vestido favorito para jeans em dificuldades.

Uma tomada nova em um favorito velho é seguro, mas levar vantagem sobre os tecidos incríveis e estilos novos no final do ano tem para oferecer. Brocade é grande esta temporada e alguns dos mais procurados jaquetas são feitas novas do projeto, rico e detalhado. Muitos desses brocado, de estilo boudoir jaquetas são aparados em tubulação de veludo ou renda rica e pode ser combinado com calças de tweed de você jeans favorito. Muitos desses novos coletes são cortados na altura do quadril, mas alguns estão chegando ainda mais alto-cortada logo abaixo do peito (H & M). Made in ricos, novos tecidos como tweed e veludo, estas jaquetas ter misturado um tecido tradicionalmente matrona com um corte e se agarram que a torna jovem e sexy. Mesmo peles artificiais e acabamentos metálicos estão adornando a mais nova tendência (Allen B. por Allen Schwartz).

Ficando curto não é a única adição nova a um favorito tempo frio. Mangas estão recebendo renovada nesta temporada, em estilo retro. Tecidos tradicionais, como casaco houndstooth estão sendo usados ​​em uma nova maneira. Mangas sino (acho mangas bellbottom, corte abaixo do cotovelo) misturar comprimento cortada com um tecido tradicional e regresso ao estilo 70s (Banana Republic). Você também vai ver uma mini versão da jaqueta militar nesta temporada, uma cortada girlie, assumir o estilo, longa e pesada, adornada com botões de metal e zíperes (Bebe).

A beleza das jaquetas novas é a versatilidade que eles trazem para o seu próprio estilo: misture-os com jeans, vestidos, saias e calças. Como não há um estilo específico ou tecido que vai reinar neste outono, todos os estilos e tamanhos podem tirar proveito de uma nova visão sobre um velho favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário