segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como Comprar lindos bolsas artesanais da Indonésia


Resumo:
Quer uma bolsa exclusiva feita à mão? Descubra a beleza marcante da Indonésia malas feitas à mão e como você pode ajudar os sobreviventes do tsunami de 2006 cada vez que compra uma bolsa ...



Bolsas bolinho-cortador de moda são um centavo de uma dúzia, e milhares deles são produzidos em fábricas e vendidos em cada cidade. Mas bolsas artesanais são deliciosos, tesouros raros que qualquer mulher pode se orgulhar. Quando uma bolsa é feito à mão, é única em muitos aspectos e reflete a habilidade e criatividade de seu criador. Muitas mulheres na Indonésia optar por mão-ponto bolsas de ganhar a vida para suas famílias. Suas bolsas são lindamente bordado com desenhos incríveis, mas ainda assim eles normalmente possuem a mesma qualidade ou melhor, como qualquer bolsa fábrica-made.

Se você é apenas desejo de possuir um elaborado - mas incomum - bolsa, aqui estão algumas ótimas dicas. Vamos explorar o que tipos de bolsas da Indonésia estão disponíveis e como escolher o caminho certo para você.

Procure Praticidade

Antes de se apaixonar por um determinado projeto, certifique-se a bolsa vai atender às suas necessidades diárias. Você precisa da bolsa para trabalho ou lazer? Você planeja usá-lo todos os dias ou apenas para noites especiais na cidade? Além disso, considere a quantidade de itens que você precisa levar na bolsa. Bolsas artesanais vem em uma variedade de tamanhos e formas. Eles variam de pequeno a bolsas de viagens muito grandes. Alguns vêm com alças, enquanto outros têm alças de mão. Há mesmo muito pequenas make-up veículos para viagens. Depende de como e onde você pretende usá-lo.

A escolha de um desenho e cor para a sua bolsa artesanal

Bolsas artesanais vêm com uma variedade de estilos e modelos. Bordado é usada para criar padrões exclusivos, tais como diamantes, linhas curvas, círculos, estrelas e padrões florais. Bolsas da Indonésia são muitas vezes rotulados de forma criativa para expressar o tipo de design e cor na bolsa. O dom palavras, ao vivo, grande, eterno, recuperar, de manhã, acreditar, e assim por diante refletir a personalidade por trás da bolsa, bem como o estilo ea cor. Escolha um estilo que combina com vários de seus equipamentos, ou que combina bem com o seu corpo e penteado ou cor.

Para a primavera eo verão, há cores como o vermelho, creme, azul claro, ou verde-oliva. Para o outono e inverno, cores como preto, marrom escuro, azul escuro e prata são excelentes opções.

Ajudar os necessitados com sacos de Caridade

Outra opção a considerar quando for comprar uma bolsa da Indonésia artesanal é a loja de malas ou bolsas de caridade (caridade). Sacos de caridade são feitos por aqueles na Indonésia, que precisa do dinheiro para a comida diária e suprimentos. Algumas empresas nos Estados Unidos oferecem para comprar as bolsas e revendê-los para os americanos ou através da Internet. Algumas empresas ainda vai treinar os trabalhadores e fornecer suprimentos de costura e bordado para trabalhar. Uma dessas empresas é Laga Handbags (on-line), que ajuda mulheres que eram sobreviventes do trágico tsunami de 2006 em Sumatra, Indonésia. As mulheres trabalhadoras da Indonésia são capazes de aprender por toda a vida, proporcionando um valioso serviço para amantes da bolsa.

Ao escolher uma empresa para bolsas artesanais, pesquisa on-line para encontrar empresas que oferecem bolsas autênticas da Indonésia, e não réplicas. As bolsas artesanais reais são normalmente custam entre US $ 35 até US $ 150, dependendo do estilo e tamanho do saco. As empresas devem fornecer informações detalhadas sobre como e onde as bolsas são obtidos, e onde a empresa está localizada. Olhe para as empresas que estão up-front sobre os seus procedimentos e políticas dos clientes.

A bolsa artesanal da Indonésia também pode ser uma surpresa memorável como um presente para o Dia das Mães, Natal, aniversários, ou outras ocasiões. As bolsas são confiáveis ​​e acessíveis, ea habilidade notável da Indonésia mulheres torna altamente desejável no mundo da moda. Vá on-line hoje para achar que bolsa perfeita artesanal para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário