quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Preparam-se para o estilo do verão com Vestuário Fabuloso, Jóias e Perfumes


Verão estará aqui antes que você perceba, então é hora de começar a pensar sobre o fato fabuloso, jóias e fragrâncias que vão fazer você brilhar. Nesta temporada, é tudo sobre o brilho perfeito - dentro e por fora.

Por brincando no surf - ou piscina simplesmente tomar sol - biquínis estão de volta, mas com uma torção. Você ainda tem tempo para obter o seu corpo tonificado para a temporada, mas quando você está pronto para comprar, você vai encontrar uma variedade de estilos e estampas que complementa a sua figura. Procure por variações de vermelho, de rosa pétala de fogo motor vermelho para Borgonha profunda. Preto básico nunca está fora de moda, mas considere sair de sua zona de conforto e abraçando cores e padrões. Por exemplo, Ujena biquínis incorporar estampas vão desde florais a listras ousadas para corações da conversação fantasiosas. Se você não está completamente pronto para o horário nobre, tankinis ainda estão na moda, mas passar os shorts do menino. E não se esqueça do seu pareo sarong ou para aquelas viagens para o clube de praia.

Depois de um dia de sol, você vai estar pronto para uma noite na cidade. Nesta temporada, os vestidos de cocktail são sempre sólidos, mas você pode ir além do para todos os fins "pretinho básico". Tons de coral será quente novamente este ano, e marrom é o novo preto. Quanto ao estilo, ir acima do joelho, mas optar por vestidos de coquetel que revelam "algo" em vez de "tudo". Para inspiração, lembro tapete vermelho visual clássico - um vestido sem costas com uma gola alta, um decote com uma volta completa - e ir para uma em vez de duas. Fascínio de uma mulher vem a aura de mistério que a rodeia. Lembre-se de mantê-los adivinhar!

Acessórios vai desempenhar um grande papel neste verão, com jóias de diamante, mais uma vez tomar o centro do palco. Ao selecionar sua jóia do diamante, no entanto, vai um ou dois passos além sensível e sobre a memorável. Brincos, colares, anéis e que os diamantes par com outras pedras preciosas ou semi-preciosas fazer uma declaração. Então, procure por diamantes e safiras, diamantes e ametistas, ou diamantes e topázios.

Estilo de uma mulher não é completa sem seu perfume assinatura, e no verão é um momento maravilhoso para tentar novas fragrâncias designer. Dê Acqua Giorgio Armani di Gio um giro, ou tomar uma lufada de 24 Faubourg por Hermes. Chanel e Givenchy são clássicos, mas tente Ungaro ou Max Azria para algum divertimento fabuloso.

Mas mesmo a mais alta forma, a melhor jóia, e as fragrâncias de grife mais sensuais não pode esconder a pele ressecada. Para um brilho de verão lindo, aproveitar os maravilhosos produtos que estão disponíveis. Esfoliar regularmente, usar produtos de limpeza suaves, e hidratar, hidratar, hidratar. O mesmo vale para o seu cabelo. Seus cabelos obter as secas no sol do verão, por isso certifique-se de condição regularmente esses bloqueios.

Beleza sempre vem de dentro para fora. Durante o verão, o corpo necessita de muita água e alimentos frescos para olhar seu melhor. E não se esqueça de alimentar sua alma também. Delicie-se com bons amigos, grandes livros, ou o que repõe o seu espírito. Quando você faz, você sabe que o seu vestuário fabulosa, jóias, perfumes e simplesmente mostrar a sua rara beleza interior e exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário