quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Óculos de sol da moda


Óculos de sol são as máscaras para os olhos que oferecem proteção, uma melhor visão, conforto, ou apenas um olhar chic. Eles são diferentes de óculos que só funcionam para pessoas com distúrbios de visão. Óculos de sol são mais associados com a moda e não a função.

Supõe-se que a idéia de óculos de sol nasceu do imperador romano Nero, que gostava de assistir lutas de gladiadores através de esmeraldas e rubis. Mas os óculos de sol modernos tomou forma apenas na década de 1940, onde a fraternidade pop filme teve uma contribuição enorme em fazê-los tão popular. Hoje, óculos estão disponíveis em todas as cores perceptíveis, com centenas de borda e
estilos de quadro e melhorias de proteção.

O estilo mais popular clássico de óculos de sol é o aviador. Eles têm ovais em forma de pêra que lentes estreitas para a ponte do nariz. Primeiros filmes têm apresentado seus aviadores estrelas com estilo. Este estilo é ainda muito popular, apesar da entrada de lentes polarizadas, óculos esportivos, óculos envolventes e clip-ons.

Óculos polarizados fornecer proteção de solar grave olhares de água e neve superfícies, praias e estradas. Eles usam a tecnologia de polarização da luz dominado por Edwin H. Land, em 1936. As pessoas que querem se desfazer de suas lentes para trendier algo sem comprometer a sua qualidade visual optar por óculos de sol prescritiva. Desportistas usar um tipo diferente de óculos polarizados que são espelhadas no exterior que refletem a luz de cores diferentes.

Independentemente do tipo de óculos pode ser um desgaste pode ser transformado em algo radicalmente diferente, anexando um par de clip-ons. Clip-on óculos são um par de lentes disponíveis numa grande variedade de cores e funcionalidades que podem ser apostos sobre um par de óculos já existente, ou mesmo um chapéu. Óculos de sol estão associados com a moda de uma forma grande e as pessoas como Britney Spears,

Ivana Trump, Sophia Loren, e Linda Evans têm suas próprias linhas de óculos de sol. Pode-se dizer que os óculos de sol são tanto uma parte da passarela como eles são de rua.

Oakley foi a primeira marca a reconhecer o potencial de óculos de sol como um acessório de moda. Seus óculos de sol são ainda muito elevados preços e exclusivo. No entanto, existem inúmeras outras marcas, incluindo Ray-Ban, Serengetis, Diors cristãs, Chanels, Donna Karans, Dolce & Gabbanas e Vuittons Louis. lotando o designer mercado óculos de sol. Estas marcas populares
ter gerado um outro mercado interminável de réplica óculos de sol, cujos produtos estão disponíveis em frações de os custos dos originais.

Óculos de sol são um. Must-have em praias, piqueniques, ou simplesmente ao caminhar pela rua em um dia ensolarado Eles tornaram-se tão importante quanto qualquer outra parte da roupa.

Óculos de sol não são apenas um auxílio visual; eles também são uma parte importante da roupa. Eles afetam a aparência geral da pessoa. Não é de admirar que a compra de um par de óculos de sol é muito mais um processo de tomada de decisões como a compra de qualquer outro acessório de moda.

Calvin Klein, Gucci, Nike, Adidas, Donna Karan, Marco Ricci, Dolce & Gabbana, Serengeti, Christian Dior, Chanel e são apenas algumas das centenas de nomes que estão envolvidos na fabricação de óculos de sol de grife do quadril. Eles varejo seu óculos de designer em estabelecimentos exclusivos, shoppings, e multiplexes a custos mais elevados do que marginalmente óculos comuns. Há um monte de publicidade e marketing para óculos de sol tais usando todas as formas de mídia e embaixadores da marca de celebridades

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