quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meninas na sei dizer Sherri Hill é rainha de Vestidos Pageant


Quando se trata de vestidos de concurso e vestidos de baile, disputa poucos que projetos Sherri Hill liderar o caminho para coroas cobiçados. Miss EUA 2007 Rachel Smith, Miss EUA 2006 Tara Conner, Miss América 2007 Lauren Nelson, e Miss América 2006 Jennifer Barry todos foram coroados enquanto usava vestidos concurso Sherri Hill. Mesmo corredor do terceiro para a Miss Teen EUA 2007, Caitlin Upton, cuja resposta a uma pergunta sobre a incapacidade dos americanos para localizar os EUA no mapa fez dela uma sensação do YouTube durante a noite, estava usando um clássico vestido azul bebê Sherri Hill no tempo .

Não é de estranhar que 2007 e 2008 Sherri Hill coleções de vestidos de baile, vestidos de concurso, e vestidos especiais do evento têm causado uma sensação no mundo da moda e entre fashionistas adolescentes em todo o mundo. Afinal, Hill passou uma década como o designer-chefe para Jovani, um grande nome em vestidos de baile. Em suas coleções, é evidente que Sherri Hill combina tecidos e acabamentos com combinações inovadoras de cortes que são projetados para lisonjear praticamente todos os tipos corpo.

Um vestido de Sherri Hill pode ser ousada, atrevida, ou glamouroso -, mas é sempre elegante. Seu vestido de cetim preto sem alças, com uma faixa vermelha listrada e arco de jóias é a certeza de virar a cabeça, enquanto seu vestido lavanda plissado cinta metálica chiffon espaguete é em prata fosco e acentuados com beading líquido de prata para um brilho cintilante.

Um corpete intricadamente cortado combinado com um ajuste de ampulheta e divertidas bolsos detalhados fazer sua jóia em tons de criação de cetim a inveja de muitos aspirantes a rainha do baile. Da mesma forma, seu longo vestido de cetim preto chuta-se um entalhe com uma fenda na coxa alta e forro vermelho - para não mencionar as cerejas de strass que adornam os bolsos. Para aqueles que precisam de um pouco mais de espaço, vestido de Sherri Hill festa curto, ouro e prata de paetês é feito de camadas de babados chiffon de seda e possui uma linha de cintura império embrulhado.

Para aqueles que são mais ousados, um Sherri Hill vestido roxo sem mangas apresenta uma cobertura frontal completo, mas é cortado da cintura para cima e vem junto com laços. O projeto do laço se repete no vestido sem costas, deixando alguns - mas não todos - para a imaginação.

Se elegância bonita é a meta, Sherri Hill projeta nunca decepciona. A partir de uma requintada corte longo vestido sem alças, com um grande arco na cintura império, para um vestido plissado cintilante com um corpete de paetês querida, seus desenhos lindos são atemporais. Em outro de seus vestidos de baile, metros e metros de seda acetinado bonita chiffon fazer uma mulher se sentir como se ela é flutuante, enquanto o corpete intricada shirred e tiras de strass fazê-la sentir como uma princesa.

Coleções Sheri Hill desfile de vestidos e vestidos de baile são elegantes e ousadas, fazendo seus projetos tanto cobiçado e precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário