quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Camisa polo que começou como uma camisa de tênis


A camisa pólo é uma t-shirt com coleiras, e um bom gosto bordado camisa pólo tem maior apelo. Lembre-se que jacaré em toda a sua mama esquerda? Os colares camisa pólo são muitas vezes o botão para baixo. A camisa normalmente tem duas pequenas fendas dos dois lados, na parte inferior, e também pode ter um bolso.

Camisa pólo surgiu como uma camisa de tênis, para substituir o desgaste de tênis antes pesado. Seu inventor desta camisa de tênis novo, campeão de tênis Lacoste, colocar o emblema de crocodilo sobre estas camisas, porque ele foi muitas vezes chamado de "jacaré do 'no circuito de tênis.

Como esta camisa de tênis se tornou a camisa polo é uma história interessante. Embora os jogadores de pólo logo adotado, substituindo seu desgaste de mangas compridas anteriormente, este fato por si só não poderia ter levado a fama da camisa pólo. Foi quando camisas bordadas Ralph Lauren polo (com o cavalo-borne jogador de pólo emblema) tornou-se imensamente popular que a camisa de tênis de outrora todos, mas tornou-se o 'camisa polo'.

Os jogadores de golfe também adotou a camisa como a sua própria, muitas vezes com cortes de golfe para os tornam verdadeiras camisas de golfe. É o desgaste normal para os jogadores de golfe agora.

Assim, a camisa de tênis não só se tornou uma camisa pólo, tornou-se uma camisa de-facto de esportes, por qualquer nome que foi chamado.

Estado dos Polo agora

A camisa polo entrou no dia-a-dia em breve e se tornou um item de padrão de vestuário usado por homens e mulheres nos dias de hoje. É ainda usado para escritórios que aceitam menos desgaste formal, mas não estão prontos para aceitar camisetas ainda.

Camisas polo vêm em vários estilos, com o estilo horizontal listrado sendo um popular. As camisas vêm em cores diferentes, com ou sem bolso, em estilos dos homens e das mulheres, feitos de fios de malha, de algodão ou de algodão, poli, pesado ou leve e assim por diante.

Camisas pólo são muitas vezes usado com uma camisa sob para se aquecer.

Camisas polo com um emblema pequeno puro no peito adicionar um toque legal. O emblema é normalmente adaptados a temas ou necessidades específicas, tais como excursões de golfe, eventos corporativos, branding negócios e até mesmo fim de semana um veado.

 Conclusão

A camisa polo começou como uma camisa de tênis, com o emblema do crocodilo Lacoste famoso no peito esquerdo. Concebido como uma alternativa para o desgaste de tênis desconfortável, logo foi adotado por outros esportes, como pólo e golfe. A camisa de tênis tornou-se uma camisa de facto de esportes, com a camisa polo nome preso a ele.

Estes dias, os dois camisas normais e Polo são usados ​​em ambientes não-esportivas, incluindo escritórios que aceitam alguma informalidade. Um emblema de bom gosto pouco acrescenta um toque de classe para a camisa polo, que pode vir em muitos estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário