quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encontrando seu Estilo Moda


Meninas e adolescentes querem olhar afiado e moda para a frente. As tendências da moda mudam a cada temporada, mas há certos itens básicos de meninas roupas que todo mundo quer em seu guarda-roupa. Peças-chave podem ser combinadas para criar muitos olhares diferentes. Enquanto jeans são um grampo na maioria dos guarda-roupas, o estilo de jeans muda regularmente. Enquanto calça jeans baixo crescimento com as pernas retas pode ter sido popular em 2005, dentro de um ano ou um jeans cintura alta com pernas largas pode ser a moda. Enquanto cada adolescente pode escolher o seu próprio estilo e não se preocupam com o que é popular, os estilos atuais da moda são o que vai ser encontrado nas lojas. Para saber o que está na moda, ou começar a fazer compras em seu mall local favorito ou ler revistas de moda.

Jeans são uma base grande, porque eles podem ser usados ​​de muitas formas. Para uso casual, adicionar uma t-shirt, camisola ou camisa lisa com tênis ou sapatos baixos. O mesmo jeans também pode ser vestida com uma blusa bem extravagante ou uma camisola com uma jaqueta e sapatos de salto.

Outras peças de guarda-roupa chave são tops, gola alta, calça cáqui, shorts, calças, saias, vestidos e blazers. Os estilos e cores destes itens também vai mudar de estação para estação. Comprimentos de saia ir para cima e para baixo, tanto com uma saia curta e um estilo geralmente mais na moda ao mesmo tempo.

A qualidade das roupas das meninas faz menos diferença porque os estilos mudam tão rapidamente. Meninas se cansam de suas roupas muito antes de eles se desgastam, então escolha o que você gosta, que se adapta ao seu orçamento e não se preocupar com a durabilidade. Mesmo assim, verifique a etiqueta de instruções de lavanderia. Roupas laváveis ​​são mais fáceis e mais baratas de manter do que apenas lavagem a seco.

Experimento <b> para encontrar o seu próprio estilo </ b>

Uma das melhores coisas sobre vestuário adolescente (e de ser um adolescente em geral) é a liberdade para experimentar. Mesmo roupa mais simples de calça jeans e uma t-shirt pode ser uma expressão da personalidade do usuário. Jeans agora vêm em uma variedade de cores. Alguns têm rebites decorativos, enquanto outros exibem extravagantes desenhos bordados. Mesmo a maneira que os bolsos estão dispostos pode ser um elemento decorativo.

A t-shirt pode ser uma cor clara sólida com decote redondo ou uma v-pescoço. Ele pode ser listrado ou com padrões. Ele pode exibir uma mensagem, seja a favor ou contra uma causa, mostrando o seu fabricante ou apenas dizendo algo divertido. Assim, a t-shirt pode ser uma questão de moda, uma declaração pessoal ou uma declaração política - que você escolher.

Mas a maior parte da experiência de vestuário adolescente vem através de acessórios. Estes podem ser encontrados em lojas de departamento e lojas de roupas, bem como em lojas especializadas que realizam nada mais. Ao selecionar sapatos, ajuste e conforto podem ser sacrificados ao estilo. Isto pode não ser uma boa troca, dependendo do que você planeja atividades para perseguir quando usá-las. Não deixe de experimentar em ambos os sapatos, como a maioria das pessoas tem um pé que é um pouco maior que o outro.

Sapatos podem ser feitas de couro, imitação de couro, tecido e outros materiais. Sapatos de couro são geralmente os mais caros, mas duram mais tempo. Antes de fazer um grande investimento em sapatos, pensar em quanto tempo você acredita que vai se adequar ao seu gosto, estilo e guarda-roupa e quanto tempo você pode querer manter usá-las.

A bolsa ou na bolsa é outro acessório grande. Gurus de estilo moderno já não necessitam de sua bolsa para combinar seus sapatos, para ir selvagem. Pegue um saco gigante ou uma mini-mochila para uso diário para que você possa realizar todas as suas coisas. Escolha um saco pequeno e brilhante para que a noite na cidade. Enquanto ele é grande o suficiente para as suas chaves, batom, dinheiro e celular, que vai funcionar. Se você pretende um dia activo, esqueça o saco e ir para uma bolsa de cinto. Não mais só para os atletas, estes vêm em uma variedade de estilos e cores como bolsas outros. E quando você está pronto para começar a fantasia, lembre-se que você pode adicionar jóias, luvas, chapéus, cachecóis e mais para personalizar o seu look completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário