quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ir De Drab Para Fab com este Temporada de must-haves


Resumo:
Estar na moda não tem que ser cuidadoso ou tem que custar uma fortuna. Com algumas essenciais "must-haves" em seu armário, você pode facilmente retirar o mais quente pista parece em poucos minutos.


Como abordagem temps mais frio, é hora de atualizar seu guarda-roupa com roupas mais fabulosas desta temporada. Estar na moda não tem que ser cuidadoso ou tem que custar uma fortuna. Com algumas essenciais "must-haves" em seu armário, você pode facilmente retirar o mais quente pista parece em poucos minutos. Aqui estão algumas tendências a observar para esta temporada:

Chic Campus

Sportswear colegiado foi toda a raiva na New York Fashion Week pistas. Para parecer que você acabou desceu de um campus universitário, adicionar um cardigan listrado colorido rugby ou para complementar um par de calças de lã plissada com uma cintura natural. Guardar dinheiro cavando seu equipamento coed velho no fundo do seu armário ou no sótão - eles estão implorando para ser reformulado e cansados! Retire o seu favorito lenço longo, volumoso que você gostava de esporte durante o primeiro ano e combiná-lo com um par de jeans skinny, adicionar um casaco casulo enorme malha e abraçar o calor eo estilo da época.

Back to Basics

Cobrindo as pernas nesta temporada é uma obrigação. Meia calça é uma ótima maneira de apimentar qualquer roupa. Selecione a partir de uma ampla variedade de padrões e texturas para acentuar o seu olhar e escolher uma paleta de cores neutras, como cinza da urze, aveia ou marrom. Estas cores são perfeitas para misturar e combinar com outras peças em seu armário. Atraentes leggings ou meias pode ser usado sob uma saia lápis na altura do joelho ou um par adaptado de bermudas. Não se esqueça de finalizar o look com um importante "must-have" acessório - um cinto largo e tecido, cinched na cintura - para dar-lhe o olhar, moda chique visto em todas as revistas de moda.

Designers to Watch

Se você está querendo saber quais são os melhores designers para prender esses acessórios, revistas de moda foram divulgando o trabalho de seis, quente, talentosos designers. Trendsetters Rag Rodarte, & Bone, Vena Cava, VPL, Hanuk, e Brian Reyes, cada um, ganhou o prestigioso Ecco Domani ® Fashion Award Foundation, uma concessão dada por vinhos Ecco Domani italianas para os designers mais promissores. Estes seis estilistas fizeram completamente um respingo na Semana de Moda de Nova York, e simplesmente incorporando apenas um ou dois de seus projetos em seu guarda-roupa, você pode olhar como um fashionista durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário