quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Poucos fatos sobre uniformes chef ou Enfermagem


Quando você ouvir as palavras "chefe" ou "enfermeira" você provavelmente pensa em um chef vestida de branco e com um chapéu grande e, uma enfermeira, também vestido com um uniforme extravagante branco. As normas uniformes chef e de enfermagem incluem uma ampla gama de equipamentos, roupas e esses dias que você pode encontrar uma grande variedade de uniformes para a venda na internet. Aqui está um pouco mais informações sobre eles.

Muitos chefs não usam seus uniformes completos enquanto eles estão trabalhando, mas geralmente os hotéis e restaurantes respeitáveis ​​insistem que seus chefs usar todo o uniforme. Estes uniformes são feitos de várias peças. Destes, o mais popular é, claro, o chapéu de chef, que é um grande chapéu branco com decorações especiais em cima. Também conhecido são avental do chef e cachecol. A maioria dos chefs usam essas peças o tempo todo. Mas o uniforme também é composto de um lenço, uma gravata, um par de calças, luvas e sapatos. Essas peças não são obrigatórias no entanto.

Grandes cadeias de restaurantes e hotéis geralmente preferem que seus chefs usam jaquetas de grife que têm a marca do hotel escrito sobre eles. Além disso, em vez de os chapéus conhecidos cozinheiro eles podem usar tampões normais. Isto é recomendado, porque eles podem manter o cabelo encontra caiam dentro da comida. Mas as outras pessoas na cozinha são usando bonés regulares, por isso é melhor se o chef usa o seu chapéu especial para que ele possa ser reconhecido.

Quando se trata de colur o uniforme chef, geralmente a cor normal é o branco, uma cor que inspira higene, mas isto não é um padrão, os uniformes podem ter qualquer cor, dependendo do que a empresa quer. Alguns preferem cores escuras, pois as manchas são menos visíveis neste caso.

O avental é geralmente usado para exibir o logotipo da empresa, e as calças são geralmente aqueles largas, que permitem a liberdade de movimento. Finalmente, os sapatos devem ter saltos baixos e eles também devem ser confortáveis.

Por outro lado, os enfermeiros uniforme está incluído algumas peças no início. os abetos eram simplesmente vestidos brancos com um avental anexado. Mas como o tempo passou, isso mudou, e agora o teu são compostos de um par de calças confortáveis ​​e uma túnica. As cores podem variar de situação para situação, mas as cores mais populares são, naturalmente, os brancos, e estes também ajudar os pacientes a reconhecer os enfermeiros.

Muitos tipos diferentes de uniformes estão disponíveis para compra na internet, e os clientes também podem encomendar os personalizados, que atendam as suas preferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário