quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Obtenha seu maiô on!


O verão está aqui e as pessoas estão se preparando para a temporada de maiô. Há motivos de sobra para se preparar para a temporada de maiô, mais notavelmente o seu divertido ir à praia, ou passar um dia de descanso na piscina com os amigos. Ao olhar para o seu tamanho mais swimsuits haverá abundância de opções e swimwear do tamanho que você escolheu para comprar pode fazer ou quebrar temporadas de verão.

Os trajes de banho plus size à venda na maioria das lojas estão desalinhados um getups peças que mais parecem que foram feitas para sua avó, então seu quadro. A boa notícia que nos últimos anos mais o swimwear tamanho foi transformado em peças de alta-costura que vai fazer você parecer tão cosmopolita como brasileiro g-corda faz.

Ao fazer compras de roupas de banho plus size em mente três regras importantes, tamanho, corte, e em forma.

O tamanho do swimwear do tamanho deve ser o que você se encaixa, não necessariamente o que você costuma usar com roupas comuns. Muitos trajes de banho plus size são feitas para mulheres figuradas cheias, e, na verdade, será executado um tamanho ou dois maiores, então uma roupa típica. É por isso que é muito importante para tentar maiôs em na loja, e verifique se o tamanho é apenas para seu gosto. Trajes de banho plus size, como a maioria swimwear e íntimos geralmente não é reembolsável, por razões sanitárias, assim, é imperativo que você tem o terno em seu corpo antes de comprá-lo para confirmar se realmente se encaixam.

Ao lidar com o corte do terno, lembre-se que você está procurando, estilo, cobertura, conforto e. Você não quer que biquíni do tamanho que parece tão agradável no modelo não é realmente mais tamanho que está a usá-lo na loja. Você vai ser melhor fora com um biquíni tanque ou uma peça da moda. Há mais opções agora do que nunca antes de trajes de banho da moda plus size, ea seleção só vai ficar maior. Isso é importante para entender de modo que você não acabar se contentando com trajes de banho plus size que não são sua fantasia. Só comprar um maiô plus size que está totalmente apaixonada, porque há uma variedade tão grande nos dias de hoje você não tem de se contentar com um terno que você não gosta.

O ajuste do seu terno deve ser solta o suficiente para que você possa respirar corretamente e apertado o suficiente para mostrar suas características. Os trajes de banho plus size do passado que fez você olhar como uma grande bola de lycra estão muito longe, e agora você pode olhar grande com o seu tamanho mais swimsuits todos os dias do verão. O ajuste deve abraçar seu peito, e seu sotaque para trás de uma forma que faz você se sentir sexy. Lembre-se não há razão plus size trajes de banho não pode ser sexy, então sinta-se livre para ir para ele, obter algo que vai pegar os olhos de todos os homens como você caminhada.

Uma mulher cheia percebi é cada bocado direito de olhar sexy como qualquer outra forma de mulheres. Encontre um maiô plus size que atenda às suas necessidades, e usá-lo com a confiança de que você sabe que tem dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário