segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meias: Tecidos diferentes para efeitos diferentes


Embora as mulheres muitas vezes temem puxando meias, lutando para torná-los aptos e se sentir confortável durante todo o dia, a indústria de meias de hoje pretende fazer algo para todos. Eles visam alcançar este objetivo, usando muitos tecidos diferentes e combinar diferentes tecidos para criar os resultados desejados.

Em pé na frente de um rack de meias na loja pode ser muito intimidante se você ainda não comprou meias em quando. Há tantas marcas diferentes, cada um com suas próprias variações feitas com a mais recente tecido. Eles são feitos para controlar, contorno, esconder, amaciar e proteger a sua forma. Eles também se esforçam para proporcionar conforto. Cada um dos diferentes tecidos, proporciona um efeito diferente

Algodão

O algodão é o máximo em conforto. Ele é macio e é derivada de uma planta. É versátil e de longa duração. Pela adição de algodão para uma curva de tecidos para fazer meias, que é possível fazer com que seja confortável para uso diário.



Feita a partir de pêlos, lã é quente, atraente e mantém sua forma. A lã é perfeito para condições mais frias meteorológicas. Ele mantém a umidade longe da pele. Ele também dá uma aparência mais distinta. Usado em combinação com vários outros materiais, que pode atingir o efeito desejado de usar meias.

Seda

A coisa agradável sobre seda é que se ajusta a sua temperatura corporal. Ele é capaz de mantê-lo fresco no verão e quente no inverno, por isso pode ser usado durante todo o ano. É uma fibra fina e natural que proporciona conforto luxuoso. É uma sensação boa ao toque e está bem. Não é um tecido versátil embora. Vários tecidos devem ser misturados com seda para um bom par de meias.

Nylon

O nylon é um dos tecidos mais utilizados para malhas uma vez que recupera a sua forma, devido à sua elasticidade. Não importa o quanto o material é esticado, ele vai voltar ao seu tamanho e forma original. É suave, firme e forte. É um tecido versátil, que é perfeito para todos os dias o desgaste.

Spandex

Spandex está ganhando popularidade em produtos como meias. É elástica, resistente e durável. Ela abraça o corpo um pouco mais do que alguns dos diferentes tipos de tecido. Meias produtos são muitas vezes uma combinação de nylon e spandex.

Poliéster

Para meias rugas resistente, uma mistura de poliéster é o caminho a percorrer. É leve e resistente às intempéries, bem como.

Licra

Também conhecido como spandex, este tecido é adicionado a meias, porque é capaz de saltar para trás, portanto, também proporcionando a sensação de abraçar mais as pernas e ter a capacidade de contornar possíveis áreas problemáticas, como a barriga e coxas.

Encontrar a combinação certa de tecidos para atender às suas necessidades podem ser a chave para encontrar meias confortáveis ​​que você pode se sentir confiante em tudo através de seu dia. O direito de meias também pode fornecer benefícios de saúde, reduzindo a dor nas pernas e diminuindo suas chances de conseguir varizes dolorosas e desagradáveis.

Como as tendências continuam a mudar na indústria de meias e eles lutam para manter seu lugar no mercado, eu tenho certeza que veremos novas misturas de tecido que irá proporcionar outros efeitos desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário