quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conseguir um bom ajuste no Swimwear das mulheres Bikini e Swimwear Um Pedaço


Swimwear das mulheres pode esticar até 100% em alguns casos. Normalmente 75%, mas o que isso realmente significa é que o material irá comprimir a massa corporal que encerra enquanto estica mais e mais. Se você esticar o material Biquini além de sua zona de conforto máximo, então protuberâncias pode resultar. O que isso significa para a maioria das pessoas é que se seus quadris são 41 ", então não pedir um fundo meio. Ordem grande. Uma média vai caber, mas a menos que você tem a pele muito boa e tônus ​​muscular, então essas protuberâncias provavelmente resultará.

Por isso, é muito importante para obter medidas apropriadas. Medida do corpo adequada é a chave para um bom resultado. Vamos levá-lo através das medidas básicas que a indústria do vestuário depende.

Como medir: Use uma fita métrica pano, se possível. Nota: mais velhas fitas métricas flexíveis às vezes pode esticar e distorcer ao longo do tempo.

A pessoa que está sendo medido deve estar vestindo a sua ou suas roupas normais apenas. Medidas tomadas sobre a roupa volumosos ou constrição não serão precisos. Se você está de medição para algo que vai ser usado apenas com um certo par de sapatos ou uma roupa certa, não há problema em usá-los durante o processo de medição.

Peito: Para medir a circunferência do peito, coloque a fita em torno da parte mais larga do peito ou busto, sob os braços. Manter a fita paralela ao chão. Por largura do peito, medir em toda a parte mais larga do peito, começando e acabando no ponto onde o braço toca o corpo de cada lado.

Cintura: Você pode encontrar a verdadeira cintura, tomando uma corda ou elástico e amarrando-o (paralelo ao chão; confortavelmente, mas não muito apertado) em torno do tronco da pessoa que está sendo medido. Ele vai cair naturalmente para a parte mais estreita do tronco. Se você acha que a área da cintura verdade é muito alto, medir a circunferência onde você (ou a pessoa que você está medindo) normalmente gosta de usar calças ou uma saia.

Quadris: Medida em torno do corpo, mantendo a fita em torno da maior parte dos quadris.

Algumas outras dicas sobre a medição:
Se você é arredondamento seus resultados (que é aconselhável), cercá-los com a aproximação de um quarto de polegada ou meio centímetro
Tente chegar alguém para fazer as medições para você - sua postura será mais relaxada e natural. As medições devem ser mais exato.
Levante-se em linha reta e respirar normalmente, não medem por cima da roupa, coloque o sutiã você se sentir mais confortável dentro

Outra consideração é: "Que tipo de maiô fica melhor em mim? O que eu uso que vai colocar ênfase nas minhas características positivas e distrair minhas áreas não tão lisonjeiras? "

Primeiro de tudo, nós não colocamos roupas de banho em nossos corpos para fazer o terno olhar bom - ternos são usados ​​para fazer os nossos corpos boa aparência - para escolher um que traz o melhor de você. Encontrar um terno que acentua os aspectos positivos sobre o seu corpo. Como você faz isso? Confira as características de corpo e tipos de corpo abaixo e decidir que melhor descreve você. Então leia qual estilos swimsuit embelezar a sua figura.
Não é sobre o tamanho do corpo - é sobre o que faz você olhar e se sentir bem sobre você. Trata-se de transformar o corpo que você tem olhar seu melhor. Não é sobre o tamanho ou - não se assuste se o seu maiô é um tamanho maior do que o tamanho da roupa - que é normalmente o caso para todos.

Inferior cheio: (quadris e coxas são maiores do que o busto)
MELHOR ESTILO: Skirted ternos e estilos strapless. Olho captura-tops chamar a atenção para cima.

COMPLETA REBENTADO: (Broad ou grande área do busto)
MELHOR ESTILO: Superior decote ou embutido no sutiã de apoio. Tankinis são ideais. Cabrestos também funcionam bem, eles apoiar, sustentar busto e embelezar a sua figura.

CENTRO COMPLETO: (figura redonda, a definição não há muito a figura)
MELHOR ESTILO: Bottoms deve ter as pernas de corte alto; vai fazer você parecer mais longa, mais magro. Melhorar busto com underwire ou superior acolchoada fará sua cintura parecer menor dando a ilusão de mais de uma hora de vidro. As linhas verticais ou formas que o anjo para cima ou para baixo também "alongar" o corpo.

AMPULHETA: (cintura, Shapely pequena, quadris maiores e busto)
MELHOR ESTILO: Você é um dos poucos afortunados. Você tem um
variedade de escolhas. Quase tudo fica bem em você.

LONG & DELGADO: (Curveless)
MELHOR ESTILO: florais, estampas e listras dão a ilusão de curvas.

BUSTO PEQUENO: Petite baús ou muscular
MELHOR ESTILO: Tops com underwire & estofamento oferecer uma "clivagem" olhar. Decotes Querida, decote em V ou colher melhorar a linha do busto também.

ESTÔMAGO GRANDE: arredondado ou salientes abdome superior e / ou inferior
MELHOR ESTILO: Camuflagem com estampas florais ou listras verticais. Se você é pequeno preso também, usar um top underwire acolchoado ou para melhorar o seu busto e fazer a sua figura aparecer mais niveladas. Pernas mais elevadas de corte também dar-lhe a aparência de olhar mais e mais magros. Fundos mais elevados da cintura ou fundos completos com as pernas mais elevadas de corte são grandes e dão a ilusão de um estômago mais liso. Altos do tankini são uma boa maneira para cobrir a área do estômago.

Coxas grossas: Extra musculares ou muito grandes coxas
MELHOR ESTILO: Não fundos menino de pernas, eles fazem suas pernas mais encorpado. Em vez disso, tente um fundo com uma cintura alta e pernas de corte alto para fazer as pernas parecem mais longos e mais magros.

CORPO ATLÉTICO: ombros largos e busto pequeno, braços musculosos e pernas
MELHOR ESTILO: superior acolchoado dá aparência de clivagem. Assimétrica decotes e recortes midriff desviar a atenção de ombros largos e tronco longo.

Outras dicas:
- Estampas grandes podem fazer você parecer maior
- Mais Lycra slims
- É importante usar um maiô que se encaixa. Se o seu terno é muito grande, ele pode parecer estar "pendurado" em você. Um terno que é muito pequeno pode causar abaulamento. Nem é atraente.

Mais uma vez, é sobre o que faz você olhar e se sentir bem sobre você e fazer o corpo que você olhar fabuloso!

Para mais informações sobre o tamanho, ajuste, estilos e opções, vá até www.newyoustyle.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário