segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vestidos são os mais novos a coisa que


Não usado um vestido em quando e você precisa de uma para a data de sexta à noite o jantar? Não se estresse, com um pouco de ajuda e um plano, você pode encontrar o vestido perfeito para a noite de sexta-feira. Veja como:

Descubra onde você estará indo. É formal, semi-formal, casual, grunge ou? Você não quer aparecer em um vestido formal para descobrir que ele está levando você para a praia para um jantar romântico!

Agora decidir sobre o tipo de vestido. É importante escolher um vestido que prepara a sua figura. Não o vestido todo funciona para todos os tipos de corpo. Os vestidos mais lisonjeiras são aqueles com cores mais escuras e de corte simples. Você quer mostrar melhores recursos e jogá-los para cima.

Agora escolha uma cor. Você poderia usar preto, mas por que não explorar algumas das opções vistoso outros? As cores brilhantes e estampas arrojadas são dramáticos. Pastels, mid-range e estampas suaves brights são grandes para ocasiões dia vistoso. Azuis, rosas e brancos está ótimo em quase ninguém.

Agora é hora de coordenar a cor e tipo com o estilo. Há, literalmente, milhares de estilos diferentes de vestidos. Tente em muitos, mesmo os que você não gosta sobre os cabides. Alguns vestidos horrível no cabide, mas grande em um corpo! Você nunca sabe até tentar uma em.

Para ocasiões especiais à noite, escolha um vestido de cocktail. Isto é onde o clássico "pretinho básico" se encaixa dentro

Para um piquenique na praia, tente um vestido de alça pouco sexy espaguete.

Você deve definitivamente definir um orçamento antes de fazer compras, porque isso é fácil de se apaixonar por um vestido de US $500 e, em seguida, tentar justificá-la!

Vestidos ocasião especial geralmente custam mais do que vestidos casuais. Se você comparação loja, você pode encontrar um que funcione em sua faixa de preço.

Agora que você tem o vestido perfeito, você precisa fazer alguma accessorizing. Os enfeites vão aproveitar a sugestão do vestido e da ocasião. Não adicione uma tonelada de brilho, você vai dominar seu equipamento. Sparkly broches são ótimas maneiras de adicionar um toque especial especial para a sua roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário