quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Evening Wear Dicas de Compras


Não deixe de compras para que o vestido de noite especial intimidá-lo! Com uma pequena ajuda, você pode começar cedo e encontrar o vestido perfeito para sair à noite. Veja como:

Decidir sobre a formalidade. É cocktail ou traje de noite? Traje cocktail e à noite é dressier - acho pouco vestido preto. Os vestidos longos são reservados para formais black-tie assuntos.

A característica mais importante de seu vestido novo é o seu estilo e cor. Não o vestido todo funciona para todos os tipos de corpo. Vestido para embelezar a sua figura. Se você não tem certeza de qual é o seu melhor trunfo, pedir a um amigo ou vendedor.

Uma vez que você sabe o tipo de vestido, agora escolher um estilo. Em vez de ir na moda, escolher um vestido que reflete elegância, clássico atemporal. Aqui estão alguns estilos para escolher.

Vestidos Halter são uma das mais sexy olhares formais ao redor. Versão existem várias incluindo um olhar tie-behind-the-neck. Correias variam de largura, tamanho e tecidos. Um vestido de halter chama a atenção para a parte superior do corpo, incluindo o rosto, ombros e busto. Isso é ótimo para chamar a atenção indesejada de distância dos quadris e pernas. Ir o colar e optar por brincos quando vestindo um colete vestido.

Vestidos de cocktail são os mais versáteis para ocasiões especiais. A maioria opt para o pequeno vestido preto, que é o aspecto mais popular para um coquetel. Hoje, jóia-tons, tecidos brilhantes e ricos fazem bem para um vestido de noite curto. A maioria dos vestidos de cocktail pode ser facilmente complementado com pérolas, diamantes, ouro e prata. Se você quer esconder quadris largos, optar por um vestido que é sem alças ou tem mangas.

Para simplificar, nada bate um vestido. Eles são lisonjeiras com linhas limpas para manter o vestido de sobrecarregar a sua figura. O vestido da bainha pode ser vestido ou para baixo conforme a situação exigir.
O vestido de jaqueta fornece mais cobertura sem a formalidade de um envoltório. O vestido de correspondência e casaco é perfeito para aniversários e casamentos.

Não cada figura parece melhor em um vestido uma peça. Para as massas de difícil ajuste, um vistoso separada pode fazer o truque. Escolha uma peça especial e misturá-lo com um pedaço sólido para essa ocasião especial.
Fora os vestidos de ombro instantaneamente mostra muita pele, mas não em áreas que fazem você se sentir desconfortável. Acentuar o look com uma peça grande colar ou broche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário