quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encontrar vestidos de baile e outros itens essenciais Prom dentro de seu orçamento


Resumo:
Preocupado com a forma como você vai pagar para o vestido do baile de finalistas da sua filha e todos os acessórios sua formatura? Aqui estão algumas dicas úteis de orçamento para se preparar para o início do baile em ...


Tempo de formatura é um momento emocionante. É um momento em que jovens casais e solteiros se reúnem para dançar a noite toda em um ambiente glamouroso, enquanto vestindo smokings e vestidos elegantes fantasia de baile. Sim, o baile é um dos eventos mais importantes da vida de uma adolescente. Infelizmente, também é um dos eventos mais caros para você como um pai.

Comprar vestidos de baile, sapatos e todos os acessórios para ir com ele pode adicionar até dinheiro-wise com pressa. Então, aqui estão algumas ótimas dicas sobre a compra de vestidos de baile de formatura e outros itens, enquanto permanecer dentro do seu orçamento.

Orçamento para Vestidos de baile

Um vestido de baile sozinho pode custar entre US $ 100 a US $ 300 ou mais, dependendo do estilo de vestir e designer. Proms são formais, eventos black-tie. Vestidos formais pode ser caro por isso é uma boa idéia para fazer compras em torno cedo em várias lojas ou até mesmo fazer compras on-line para o melhor preço de vestidos de baile. Compras on-line, muitas vezes você pode encontrar grandes ofertas em vestidos deslumbrantes de baile por designers como Mori Lee, Jovani, Clarisse, Niteline, Dave e Johny, Paris, Riva, e projetos de Alyce.

A melhor maneira de orçamento para um vestido de baile é para começar a poupar cedo ou colocar o vestido no lay-away, se possível. Se o evento de formatura deve ocorrer em abril, comece no início do ano letivo. Você terá cerca de seis meses, ou cerca de 24 semanas para poupar para um vestido de baile. Tente economizar pelo menos US $ 20 a US $ 25 por semana para ter o suficiente para um vestido e, possivelmente, os acessórios também pelo tempo de formatura.

Custo de Prom Acessórios

Tenha em mente que o preço de um vestido de baile não é o único preço a considerar quando o orçamento para o baile. Você também precisa levar em consideração o preço para sapatos, bijuterias, meias, uma bolsa de correspondência, pedaços de cabelo, maquiagem (se estiver usando uma esteticista ou maquiador), e pregos. Todos juntos estes podem custar de R $ 100 a R $ 250. É quase tanto quanto ou mais do que o custo do vestido de baile, por isso não deixe para começar a poupar cedo para estes também.

Um Boutonniere para a sua data

Se sua filha está participando da formatura com uma data, ela vai precisar comprar um boutonniere para ele em troca de sua corsage para ela. Cravos são geralmente menos caro. As orquídeas são geralmente muito maior. Confira em torno de várias lojas de flores antes de comparar preços. A boutonniere pode variar de US $ 10 a US $ 30, dependendo do tipo de flor.

Ingressos e Prom Fotos

Outros custos a considerar são as fotos do baile de finalistas bilhetes e baile. Os preços dos bilhetes de baile irá variar dependendo de onde você vive nos preços de imagem dos EUA Prom pode variar também dependendo de quantas cópias você ordem. Muitos fotógrafos baile vai esperar o pagamento na frente, de modo a manter isso em mente como um item de orçamento cedo também.

Visitar um vestido de baile de formatura online e recurso acessório pode ser a melhor solução para ficar dentro do seu orçamento. Sites da especialidade de baile normalmente não têm os elevados custos gerais que um tijolo e argamassa loja de baile possa ter, para que eles possam passar a economia para você. Além disso, você pode encontrar uma grande variedade de itens de baile que você não pode encontrar em uma loja local.

Uma vez que você encontrar uma fonte confiável para o desgaste formal, você pode comprar lá para outros itens no futuro, tais como vestidos homecoming, jóias de moda e itens de outras mulheres interesses e roupa formal. Comece hoje de compras e orçamento para dar a sua filha uma noite de baile memorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário