quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encontrar vestidos de baile que se adequar ao seu tipo de corpo


Resumo:
Siga estas orientações simples para encontrar vestidos de baile que vai fazer você olhar e sentir grande.


Jovem ou velha, toda mulher quer se vestir para olhar o seu melhor. Isso é duplamente verdadeiro quando se trata de ocasiões formais, já que todo mundo vai perceber o que os outros estão usando. Adicione as pressões de ser um adolescente, e compras de vestidos de baile pode se tornar uma luta preocupante. A boa notícia é que há vestidos de noite desenhados para cada tipo de corpo e estilo individual. Siga estas orientações simples para encontrar vestidos formais que vai fazer você olhar e sentir grande.

Imagem Corporal e amar a si mesmo

Não é um adolescente por aí que não é auto-consciente sobre algum aspecto do seu corpo. Afinal, vivemos em uma cultura que tem um padrão idealizado de beleza que é simplesmente irreal. Os modelos nas revistas de moda e as celebridades que admiramos são a exceção, não a regra. Mulheres "reais" não se parece com os modelos, e você não deve se sentir pressionado a obedecer a um padrão que é inatingível.

Antes de você começar a olhar para os vestidos de baile, olhar no espelho e aprender a amar a imagem que olha para você. Se você é pequeno ou alto, magro ou plus size, entender que você merece ter tanto o seu brilho beleza interior e exterior através na noite do baile. Decidir qual das suas características físicas que você gostaria de acentuar, e que você gostaria de ignorar.

Acentuando o Positivo

Se você é pequeno, por exemplo, talvez você gostaria de se vestir de modo que seu tronco ou suas pernas mais longas. Se for esse o caso, olhar para estilos com linhas limpas e que não tem um monte de excesso de tecido. Cocktail dresses curtos pode ser uma boa escolha, como chamam a atenção para as pernas. Uma cintura império irá prolongar a sua aparência, e um par de sapatos de salto alto sizzling irá adicionar altura.

Plus-size meninas podem escolher entre uma grande variedade de estilos. Se você é em forma de pêra, você pode mostrar o seu espólio com um vestido do formulário-encaixe, ou optar por uma saia, que flui verticalmente drapeado com um corpete cabido para equilibrar a sua figura. Se você é em forma de maçã, decotes em V são especialmente lisonjeiro. Uma cintura império vai chamar a atenção para cima, embora não há nada de errado com a ostentar suas curvas.

Se você tem uma forma de ampulheta, praticamente todos os vestido vai melhorar a sua figura. Chamar a atenção para o tronco com um corpete cabido ou espartilho, ou ir para pura elegância com vestidos concurso. Estampas e combinações de cores complementares também vai atendê-lo bem.

As meninas que são especialmente delgado pode ir de duas maneiras. Primeiro, você pode tentar estilos que incorporam uma grande quantidade de tecido, e essa característica coleta ou franzido. Segundo, você pode chamar a atenção para o seu busto ou melhorar com estilos que são embelezadas ou que use uma cor contrastante no busto.

Se você tem um busto cheio, você pode melhorar o recurso com um vestido sem alças ou procurar vestidos de baile com tiras que são amplamente espaçados para minimizar seu busto. V-decotes também irá adicionar comprimento e chamar a atenção para cima, em direção a seu rosto.

Seja qual for o seu corpo, você pode encontrar vestidos de baile que são lisonjeiro, elegante e divertida. Acima de tudo, lembre-se que a beleza vem de auto-confiança, o senso de estilo, e amor-próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário