quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Montagem e dimensionamento Dicas para Renaissance Costumes


Resumo:
Use essas dicas de montagem e dimensionamento para encontrar o traje renascentista perfeito para sua festa ou evento ...


Se você está participando de uma Renascença ou faire medieval, renascentista uma festa a fantasia, ou participar de uma reconstituição ou evento esportivo cavalheirismo de um certo período da história, é importante comprar um traje que se encaixa confortavelmente. Vestindo trajes renascentistas é divertido e excitante, mas somente se o traje lhe permite mover e respirar livremente. Essas dicas sobre montagem e dimensionamento irá ajudá-lo a encontrar apenas o direito traje para a ocasião.

Montagem para compras online

Muitas pessoas compram trajes renascentistas ou online traje medieval, montagem de modo adequado é extremamente importante. Pedir muito antes de seu evento, caso não se encaixa corretamente e você precisa fazer uma troca ou obter alterações. Além disso, preste atenção às instruções de dimensionamento fornecidos pelo varejista online traje. Dimensionamento varia de uma loja ou de marca para a próxima. Algumas peças medievais ou Renascimento do traje pode ser projetado para se encaixar vagamente enquanto outros podem ter um ajuste confortável. Procure por palavras como "ajuste apertado ou perto" ou "ajuste generoso" e levar em consideração a sua forma corporal, estatura, se você estiver curto cintura, tem pernas longas ou curtas, etc Peça a um amigo ou parente para ajudá-lo com medidas para que o seu dimensionamento será tão preciso quanto possível.

Como ter medições precisas

Todas as medidas devem ser tomadas em "polegadas". Usando uma fita métrica, a área do busto deve ser medido sob seus braços e em volta da parte mais larga do seu peito, com os braços ao longo do corpo. A cintura deve ser medido ao redor da cintura natural, com a fita métrica um pouco frouxa. Para quadris, meça a parte mais larga dos quadris. Para o comprimento da saia, medida a partir da parte traseira de sua cintura até o chão.

As medições das calças para o inseam deve ser tomada a partir da virilha para o comprimento desejado das calças (com sapatos). A medição outseam devem ser tomadas a partir da linha de cintura natural (abaixo do umbigo) para o comprimento desejado para calças (com sapatos). A medição do pescoço é a circunferência completa, na base do pescoço.

Medidas críticos para Renaissance Mulher Trajes

Para as mulheres, as medições críticas são o busto, cintura, quadris, altura e comprimento da saia. Tamanhos variam geralmente de pequeno a 3X. Para corpetes de couro, as medições do busto e na cintura são necessários, mas a medida de cintura é a mais importante. Tamanhos menina geralmente vêm em pequeno, médio e grande porte e muitas vezes são comparáveis ​​aos tamanhos de loja.

Montagem para Renaissance Masculinas Fantasias

Para os homens, as medições críticas são a cintura, peito, quadril, pescoço e altura. Tamanhos dos homens variam geralmente de pequeno a 3X e tamanhos menino geralmente vêm em pequeno, médio e grande porte com base em faixas de tamanho da loja.

Medições Minnetonka chapéu deve ser tomado em torno da circunferência da cabeça apenas acima das orelhas, onde o chapéu vai descansar. As mulheres devem considerar o tipo de peruca que vai usar e medir de acordo com um pouco de sobra. Tamanhos chapéu normalmente vêm em grande pequeno, médio, grande ou extra.

Procure por um gráfico de dimensionamento detalhado quando encomendar online. A empresa deve fornecer instruções de medição e / ou de assistência ao cliente para garantir que o seu traje Renascença e acompanhamento engrenagem se encaixam corretamente. Além disso, a loja onde você pode comprar todos os seus itens de roupas e acessórios em conjunto para economizar no transporte. Itens oferecidos podem incluir espadas medievais ou outras armas, a SCA (Society for Creative Anachronism, Inc.) armadura, traje SCA, acessórios do casamento medievais para casamentos, pirata trajes, jóias medieval, jogos, padrões de roupas, calças, botas, ou sapatos.

Com o ajuste certo, você vai ser capaz de desfrutar do evento traje renascentista ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário