quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vestido Ocasião Especial Difícil de Encontrar.



Como uma mulher do tamanho pefeito ter êxito pode fazer compras online para um vestido ocasião especial difícil de encontrar.


Poderia ser um fato conhecido que mais de 66% das mulheres nos EUA hoje usam um tamanho 12 ou maior. É terrivelmente frustrante ter uma idéia do que você gostaria de usar para que cargo ou função de férias, ou alguma ocasião especial para o assunto, e não ser capaz de encontrar o vestido que você realmente quer nas lojas locais ou boutiques. Quando você coloca seus olhos sobre aquele vestido especial, você não consegue encontrar o seu tamanho como todos os vestidos são ou um tamanho 6, 8 ou 10 e você definitivamente não são um desses.

Bem, você já pensou sobre a facilidade e conveniência de fazer compras online? Certamente, você comprou cestas ou um conjunto de pratos na internet, mas um vestido ocasião formal? Que deve ser verdadeiramente além de sua compreensão e uma nova fronteira para você, mas o estresse não mais, como você pode conseguir comprar um plus size vestido em linha formal.

Estas são as regras:

1. Ter uma idéia sobre seus tecidos, texturas, e de qualidade. Todo site roupas boas irá indicar o tipo de tecido utilizado na descrição resumida do vestido. Vestidos especiais da ocasião são normalmente feitas de tecidos sintéticos hoje em dia, devido aos custos mais baixos e sua capacidade de ser livre de rugas. Visite lojas e boutiques em sua área e muito em breve, você será um especialista em tecido!

2. Também visitar as lojas físicas para ver o que as cores e estilos se encaixam a forma e figura e ter uma idéia do que você gostaria ou não gosta de você. São os estilos nas prateleiras muito sem-graça ou são simplesmente revelando? São as cores muito alto e negrito ou são simplesmente chato? Você vai escolher o estilo ea cor baseando no que é socialmente aceitável para esse evento especial e que ficará muito bem em você.

3. Baseando-se em experiências de compras anteriores e sim, erros do passado, você também tem uma idéia clara do que está se tornando em você e para você.

4. Comprar ou pedir emprestado uma fita métrica (o tipo de vinil ou pano), se você não tiver um já. Esta é a melhor ferramenta para obter suas medidas do corpo com precisão. Meça sobre suas roupas, seu peito, cintura e quadris. Coloque a fita métrica confortavelmente e firmemente sobre o seu corpo e não com muita força. Escreva estes números para baixo em polegadas.

5. Agora, para a melhor experiência de compra online de sempre, garantir que você selecione um tamanho do vestido baseando essas medidas do corpo de vocês. Lembre-se que cada tamanho fabricante seus vestidos de forma diferente, vestidos ocasião especial especiais. Não há carta do tamanho padrão americano para vestuário feminino. O que normalmente é um tamanho 16 para você, provavelmente não é o mesmo quando se trata de desgaste formal.

6. Ao selecionar um tamanho, por favor, escolher o tamanho que corresponde à sua parte mais larga do corpo, se suas medidas do corpo não são idealmente proporcional. Vestidos ocasião sociais não são roupas todos os dias e são altamente adaptados e construídos. Você pode ter que seguir a regra "mais fácil de tomar-lo, do que deixá-lo".

7. Visite as várias boutiques online lá fora. Se você não tem um nome de site em mente, fazer uma "pesquisa" no Yahoo!, Google, MSN ou AOL para "vestidos para ocasiões especiais", "vestidos formais", ou "vestidos de noite", para dar-lhe alguns exemplos . Todas as lojas especializadas que vendem esses vestidos estarão nos resultados da pesquisa. Cabe agora a você para visitá-los e ver o que eles têm para oferecer. As lojas online costumam ter ótimos preços e seleções.

8. Lembre-se de dar tempo suficiente entre o momento em que você compra eo evento especial, porque, muitas vezes, mais o tamanho vestidos ocasião sociais são especiais solicitados e exigem um período de espera.

9. Se você seguir as regras acima, a sua experiência de compras on-line para o seu mais vestido tamanho ocasião formal, será uma agradável e você definitivamente vai fazê-lo novamente na próxima vez. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário