terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lingerie: Sensual, Sexy & Supple


Resumo:
Você está procurando flexível, sensual e sexy? Lingerie de couro está sozinho.


Você já usou couro? Já se sentiu tocar sua pele? Cheirava-lo enquanto seus olhos estavam fechados? O couro é um material único diferente de qualquer outro que você vai encontrar. As suas características únicas fazem diferente do que usar qualquer outra coisa.

Lingerie é muito popular para dizer o mínimo. Lingerie de couro, enquanto não tão popular como muitos outros tipos comuns de lingerie, é certamente muito especial. Embora a habilidade de conforto de lingerie melhorou imensamente ao longo do tempo, ainda nada se compara à sensação e toque de lingerie de couro.

Couro não coçar ou arranhar você como você colocá-lo. O couro é inicialmente fria ao toque e, em seguida, ele se aquece com você como se torna um com o seu corpo. Todo o couro tem seu próprio aroma que é inconfundível.

De luvas para rachaduras e calças e botas de couro tem sido usado ao longo da história para proteger a pele frágil dos seres humanos. Mas, vestindo couro de uma maneira íntima faz algo completamente diferente do que qualquer outra coisa. Parece trazer certos sentimentos primordiais que estão enterradas no fundo do seu subconsciente.

Talvez seja algo que está sendo arrastado para fora da psique humana de milhares de anos de evolução, quando os homens e mulheres das cavernas primeira seria usar couro para cobrir seus corpos nus.

Embora o uso de couro é ampla e variada, couro de lingerie é uma ótima maneira de mudar a forma como você se vê e como os outros o vêem. Quando o seu parceiro pega o primeiro vislumbre de você em uma roupa de couro apropriado confortável flexível, que vai trazer para fora os sentimentos primordiais de mil anos. Você pode apenas ser surpreendido nos momentos apaixonados que irá superar a ambos como seus instintos assumirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário