terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jaqueta de couro


Desde o alvorecer da era do motociclismo, era evidente que algo era necessário para proteger o corpo humano exposto a partir dos elementos. A solução natural era de couro. A jaqueta de couro da motocicleta, um estilo que se tornou popular por ícones do cinema como James Dean. Ele não serve apenas como uma declaração de moda, mas é uma peça essencial do equipamento para qualquer motociclista sério para manter quente, seco e em uma peça. Uma jaqueta de couro bem combinados com calças de couro seria a escolha perfeita.

Jaquetas de couro fortes são uma obrigação para motociclistas - e não apenas porque a olhar muito legal. Além de manter o calor e ventilada, eles vão proteger a sua pele melhor do que qualquer outro material se você bater no chão. O material mais comum para o couro da motocicleta é couro, escolhido por sua resistência e durabilidade.

Dicas sobre como encontrar o revestimento da motocicleta perfeita

Encontrar uma motocicleta revistas ou sites de moto na Web para jaquetas de couro em sua vizinhança. Tenha em mente que as lojas de departamento, concessionárias de motos e lojas de moto peças tendem a cobrar mais para o desgaste do couro de qualidade.

2 Obter cotações de preços e visite o estabelecimento que oferece as taxas mais razoáveis. Jaquetas decentes começam em torno de US $ 90, enquanto franjas, casacos ventilados e estilizado pode custar até US $ 600. Tenha em mente que uma jaqueta personalizada pode não estar pronto para meses se é de uma loja popular.

3 Selecione um casaco que vai mantê-lo quente na ventos frios e proteger a pele de "Road Rash" no caso de um acidente. Jaquetas ventiladas para permitir que o vento swish e refrescar você em dias quentes.

4 Evite coletes fabricados a partir de couro de baixa qualidade, o que é suavizada com cera, já que não vai durar muito. Casacos feitos de couro de búfalo ou água são as melhores.

5 Considere também a possibilidade de comprar uma jaqueta com armadura. Como é feito com várias combinações de espuma de célula estreita e de absorção de impacto de polímeros, estes blocos são tipicamente colocados nas regiões cotovelo, ombro e coluna do revestimento. Você não pode sentir que você precisa isto se a maioria de seu cavalo é cruzeiro fim de semana casual, mas se você é um piloto de esporte ou viajante diária, a proteção adicional pode bem valer a pena pagar.

6 Certifique-se também que o casaco é do ajuste direito. Se o seu casaco é muito apertado, você não vai se sentir confortável ao montar e em uma dor. Se for muito grande, o ar vai ficar preso em sua jaqueta enquanto andava fazendo com que você se sente como se estivesse vestindo um grande balão na rodovia. Tendo uma jaqueta equipada vai fazer muita diferença, especialmente para pilotos de moto esporte. Há um par de maneiras confirmar o seu tamanho.

Agora que você já encontrou a jaqueta de motoqueiro perfeito, cuidar dele, e ele vai recompensá-lo com anos de desgaste. A duração típica de um revestimento têxtil pesado será 3-6 anos no máximo. Uma boa manutenção da qualidade superior jaqueta de couro facilmente dar-lhe 10 anos e mais de prazer de pilotar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário