terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prestígio indústria italiana maiô alta a nível internacional


Resumo:
A fabricação e comercialização de swimwear das mulheres de alta qualidade e elegância são marca Made in Italy.



Um pouco de história

Com toda a probabilidade, desde 1400 aC romano e atletas gregos foram usados ​​para vestir trajes como muito semelhante como os biquínis modernos (Isto é bem demonstrado em afrescos e descobertas desse período histórico).

No entanto, trajes de banho adequados (trajes de banho) finalizou a actividades desportivas de recreação e água, datam do final do século XIX. É claro que, falando sobre moda praia mulheres, que eram uma peça de maiôs destinadas a esconder qualquer forma, sinuoso feminino.

Ao contrário, as roupas de banho biquíni moderno, foram criadas e introduzidas no mercado pela parisiense engenheiro Lous Reard (o biquíni palavra deriva de um atol das Ilhas Marshall).

Naturalmente esta inovação na moda praia das mulheres roupa com nu glúteos e barriga, provocado clamor e desconfiança nos Estados Unidos, onde apenas na década de 50 foi definitivamente aceito e introduzido no mercado.

Fabricação italiana de banho das mulheres

Hoje em dia, depois de anos de experiência e estilo, a produção italiana de roupas de banho cobre uma grande parte do negócio que representa oferta, pesquisa e compra volumes de moda praia.

Isto é provavelmente devido à grande tradição, assim como no setor da moda maiô verão, também no desenvolvimento, fabricação da indústria do vestuário de moda capaz de oferecer uma tendência e definir moda em nível planetário.

Para uma globalização total de produtos maiô, é fundamental que essas companhias italianas dedicadas à criação e desenvolvimento de moda praia do verão, a adoção de tecnologias web avançadas que permitem visibilidade mundial e satisfação toda a demanda do setor.

Para este fim, Toscana Chiarugi oferece experiência e profissionalismo na produção e venda on-line de moda praia graças a investimentos promocionais e realização de um novo catálogo on-line que ilustra a coleção de verão totalmente novo.

Chiarugi é um ponto de referência na web para a moda praia e lingerie venda, sendo os seus utilizadores não só italianos, mas as mulheres em geral, desejando a distinguir-se pela feminilidade e prestígio.

Outra pontuação adquirida pelo "made in Italy 'fabricação roupas em comparação com a concorrência europeia e internacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário