quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Instruções para amarrar gravata


Resumo:
Gravata poderia ser facilmente gerenciado de muitas formas belas, se você seguir estas instruções simples cuidadosamente e, como muitas vezes a menos que você está confiante o suficiente.


Gravata é um material usado em volta do pescoço sob o colar com um nó amarrado na frente. No início, era o privilégio da pessoa pertencente a uma posição mais elevada, para usar uma gravata. Agora, independentemente da posição, gravata tornou-se um desgaste de moda ou tendência entre os homens. Seja uma reunião, escritório oficial do partido, funções, laços vai bem com todos os tipos de ocasiões. Na maioria das vezes, a gravata é a parte mais essencial quando você vai para uma entrevista.

Existem diferentes tipos de nós um laço pode facilmente amarrar. Nós, como Windsor, nó meio Windsor, nó quatro-em-mão nó, bonito / nó Shelby são mais comuns em uso.

1.  Windsor nó  é nó triangular larga usado com camisas de colarinho ampla disseminação e são preferidos em ocasiões formais. Para dar um nó Windsor você precisa seguir estas instruções:

um. Colocar o laço por baixo da gola de tal modo que a extremidade mais larga é mais longa do que a extremidade mais fina e a extremidade larga cruza a extremidade mais fina.

b. Agora pegue a grande final do circuito formado entre o colarinho e gravata para cima e depois deixá-lo pendurado.

c. Novamente puxe a extremidade mais larga abaixo da extremidade mais fina para a esquerda e depois para trás a partir do circuito.

d. Agora traga a grande final em toda a frente, da esquerda para a direita.

e. Puxe a grande final a partir do laço e trazê-lo para baixo através do nó na frente.

f. Com a ajuda de suas duas mãos apertar o nó e desenhá-la na coleira.

2.  Half-Windsor  é um nó médio triangular considerado mais formal em relação ao nó de quatro-em-mão:

um. Para amarrar um meio nó Windsor, coloque a grande final da gravata sob o colarinho com final de largura superior a extremidade mais fina também cruzam sobre o outro.

b. Traga a grande final ao redor e atrás da extremidade mais fina e então mover-se.

c. Em seguida puxe a ponta larga através do loop, e depois trazer o fim de largura em torno da frente, sobre o lado fino da esquerda para a direita.

d. Novamente trazer extremidade larga para cima e através do laço e então trazer a extremidade larga para baixo através do nó na frente. Aperte o nó puxando o nó em seu colarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário