quinta-feira, 18 de outubro de 2012

impressão de Bem: A Importância de Uniformes de limpeza


Se você já vagou pelos corredores de um hotel à procura de uma máquina de gelo ou máquina de lanche, o empregado mais conveniente para rastrear é uma empregada doméstica ou empregada. Eles enxame corredores com carrinhos de roupa de cama e material de limpeza, e geralmente pode ser visto no aspecto profissional, empregada doméstica ou uniformes de limpeza completa, com saias e tênis branco.

No entanto, na ocasião, uma política de empregado de hotel ou motel não exige o seu pessoal de limpeza a vestir um uniforme. Em vez disso, eles aparecem para trabalhar com roupas de rua, ou o que quer que aconteça de rolar para fora da cama vestindo naquela manhã. Esta falta de vestuário negócios como não só envia uma mensagem arbitrária para os convidados, mas também faz com que seja difícil para eles rastrear um empregado quando a informação ou as acomodações são necessários.

Não soa muito profissional, não é?

Enquanto uma decoração hotel pode ser chique e bem juntos, se os empregados aparecer desleixada ou descuidada, a reputação do estabelecimento podem facilmente ir para fora da janela. Mas um estabelecimento que exige a sua equipe a usar uniformes da empregada doméstica e de limpeza vai projetar um ambiente limpo e profissional.

Isso é mais fácil é realizado se a gestão tem pré-selecionado conjunto de uniformes de tato para os funcionários de limpeza, certificando-se que eles são todos iguais, de modo que eles podem ser facilmente distinguidos pelos hóspedes. Também deve ser obrigatório que os uniformes são lavados a cada noite e mantidos sanadas e livre de rugas. Fornecer uma empregada poucos e funcionários uniformes de limpeza poderia aliviar sua carga de manutenção constante.

Quaisquer acessórios para os uniformes, como aventais, cintos, broches ou lenços deveria ser obrigatório e usado de uma forma sistemática. Embora estes itens extra pode ser desconfortável e gerar reclamações, se um empregado é dada margem de manobra, outros poderiam seguir com acusações mesquinhas e desarmonia.

Junto com acessórios fixos, meias e sapatos também devem ser unitário. Se as normas são meias brancas com tênis branco ou preto, com solado de borracha, não-lisos sapatos usados ​​com meia-calça ou joelho-altas, todos os funcionários devem estar em harmonia para que o olhar da equipe crisp.

Embora alguns hotéis oferecem vestuário de carreira para seus empregados de limpeza, outros que exigem roupas mais básicas (como calça preta ou camisas brancas) convocar os trabalhadores potenciais de adquirir sua própria engrenagem. Isso pode ser mais fácil no orçamento do empregador, mas pode criar dificuldades para a pessoa de baixa renda tentando ganhar a vida, iniciando um novo trabalho. Em casos como estes, artigos de vestuário talvez barato pode ser comprado pelo empregador, a dedução de pequenas quantidades de salários do empregado a reembolsar para o uniforme. É importante ter em mente que, embora o empregado pode querer fazer uma boa impressão e aparência profissional, ele ou ela pode não ter os meios financeiros para sair e comprar itens necessários. Os funcionários do hotel e motel tem uma tarefa difícil. Sporting de limpeza profissional e uniformes de limpeza pode não só beneficiar o comportamento do hotel ou motel, mas também proporcionar o empregado com um elevador de auto-estima ou sentimento de pertença por olhar fresco e ordenada durante os seus turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário