quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Marketing na Internet para Lojas de roupa on-line


Você funciona uma loja de roupas on-line? Se você fizer isso, você sabe que a melhor maneira de ganhar mais dinheiro com o inventário que você tem é de se clientes como muitos para a loja quanto possível. A roupa é um negócio sazonal. As pessoas gostam de comprar roupas primavera na primavera e roupas quentes no inverno, assim você só tem um curto período de tempo durante o qual você precisa mover seu inventário.

Então, como você pode vender a mais de roupas online no menor período de tempo? Use essas dicas para ganhar mais dinheiro com sua loja de roupas on-line:

- Defina o mercado-alvo para a roupa que você vende. Às vezes, o mercado-alvo é mais ou menos óbvio. Se você vender mulheres tops e saias, o seu mercado-alvo são as mulheres mais prováveis.

Às vezes, o mercado-alvo não é tão óbvio. Se você vende roupas para crianças que são 5-10 anos de idade, o seu mercado-alvo não são as próprias crianças, mas sim os seus pais. Os pais são os que estão indo fazer compras online e gastar dinheiro em roupas que você vende.

Se você vender camisas e calças para homens, homens e mulheres pode ser o seu mercado-alvo. Os homens são propensos a comprar a roupa que você oferece, uma vez que foi concebido para eles. No entanto, as mulheres em suas vidas também são propensos a comprar e comprar roupa para os homens, de modo que as mulheres vão fazer compras em lojas de roupas masculinas também.

- Mostre a roupa com a melhor luz possível. Quando as pessoas compram roupas, eles realmente querem ver como fica, às vezes eles até querem ver como as roupas olhar sobre os outros. Certifique-se de que você tem imagens de alta qualidade de roupa em seu site.

- Fornecer o máximo de informação possível sobre a roupa. Quando as pessoas compram on-line roupa que não pode experimentá-lo antes de comprar. Portanto, eles estão procurando informações tanto sobre a roupa possível.

A peça pode ser lavada ou é apenas lavagem a seco? Quais são as medidas? Que tipo de material é a roupa feita de?

Ao fornecer o máximo de informações possível sobre a roupa no site, você vai dar-lhe os visitantes do site mais motivos para comprar o que você tem para oferecer.

- Otimize seu site roupa para motores de busca. Quando as pessoas estão procurando online de roupas, eles estão procurando por eles utilizando motores de busca. Se você otimizar seu site para os motores de busca, você será capaz de obter essas pessoas para o seu site para comprar a roupa que você está vendendo. Search engine optimization é o processo de modificar o conteúdo de páginas web e meta-informação para melhorar o ranking do motor de busca da página. Meta-informação inclui algumas tags HTML (título, título, palavra-chave enfatizou texto, e descrição meta-tags), bem como a estrutura interna link (ligações entre páginas do mesmo site) e externos (ligações entre páginas em sites diferentes) de um web site.

Otimizando seu site ajuda você a melhorar seus mecanismos de pesquisa e atrair mais tráfego à procura de roupas para o seu site.

A Internet é um ótimo lugar para vender roupas. Ao usar as dicas acima, você será capaz de obter mais clientes e vender online mais roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário