quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como comprar ternos do desenhador


Resumo:
Definições sobre o que faz um terno de "Designer" item variar. Definição de um vendedor do eBay é "qualquer marca de pré-propriedade terno que vendeu em leilões on-line por US $ 300 ou mais." A definição continua, "Veja por si mesmo. Faça uma busca em leilões concluídos para ternos masculinos.


"Dois mil dólares para um terno? Você está louco? Eu não tenho esse tipo de dinheiro para gastar em um terno! Sim, eu estou bem ciente da qualidade e que vale bem a pena cada centavo. Eu apenas não posso justificar gastar muito em uma peça de vestuário. Oh ... mas tenho certeza que gostaria de ter um Armani. "

Tenha certeza de que se você ouvir a si mesmo nos comentários acima, você não está sozinho. Inúmeros empresários gostariam de ter ternos de grife de luxo, mas seu orçamento não permite isso; gostos champanhe em um orçamento de cerveja ... entendido! Há uma maneira que você pode obter um ou mais desses processos, sem lhe custar um braço e uma perna. Se você pudesse comprar um para algo entre US $ 15 a US $ 300, e não foi roubado bens, não é? Leia mais.

Definições sobre o que faz um terno de "Designer" item variar. Definição de um vendedor do eBay é "qualquer marca de pré-propriedade terno que vendeu em leilões on-line por US $ 300 ou mais." A definição continua, "Veja por si mesmo. Faça uma busca em leilões concluídos para ternos masculinos. Classificar alto para baixo no preço e ver o que as marcas repetidamente se ".

Aqui estão algumas das marcas classificadas como "designer": Acquaviva, Barberini, Baroni, Belvedere, Brioni, Canali, Charvet, David Eden, Dolce & Gabbana, Enrico Venturi, Ermenegildo Zegna, Fendi, Gene Meyer, Gianni Manzoni, Gionfriddo, Giorgio Armani, Gucci, Hugo Boss, Leonardo Valenti, Luciano Carreli, Natazzi, Nino Bertini, Otello, Prada, Rossetti, Trussardi, e Versace.

Onde é que você vai encontrar estes ternos? Se você quer pagar menos de US $ 20, você vai precisar para começar a caça em todos os brechós / segunda mão. Sim, você vai de fato encontrá-los lá, mas você precisa procurar. Se você não se importa de pagar um pouco mais, tentar ir diretamente para o eBay.

Se você optar por caçar para seu terno, aqui estão algumas dicas simples para brechós. Não espere que esses ternos de grife maravilhosamente feitos para saltar para fora em você. E não espere encontrar um barco cheio de todos eles em um só lugar. É realmente uma questão de caça ao tesouro.

Brechós, vendas de imóveis, leilões unidade de armazenamento e vendas de garagem será o seu melhor campo de caça. Não desencorajá-lo, mas não vai ser incomum para você olhar através de 100 ternos + até que você pode encontrar um um "bom". A boa notícia é que depois que você tem um pouco de experiência com o seu cinto, você será capaz de chicote através de um rack inteiro de ternos em meros minutos. Você será capaz de dizer rapidamente apenas pelo olhar e sentir da roupa, quais são de qualidade. Leve a sua lista de "designers" com você e se familiarizar com as marcas que você quer.

Dica: Você provavelmente terá que ter um circuito de aproximadamente 10-12 segundo lojas de disco rígido que você freqüente, na esperança de acertar a carga da mãe. Se você está intrigado na busca, comprar no mínimo uma vez por semana em cada localidade! Seus esforços serão eventualmente pagar. Se isso é mais trabalho que você se importa de gastar em encontrar um terno, tente eBay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário