quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como amarrar um lenço na gravata


Lenços gravata feitas de belas peças de seda adicionar um toque de glamour a qualquer vestido. Eles também são adequados para ocasiões casuais e semi-formal, e você pode experimentá-los em ocasiões formais com cautela. Dada a variedade de cores e tecidos, um lenço pode ser um componente usado frequentemente do seu vestido de regular, embora o uso com moderação, só iria aumentar seu impacto sobre as interações regulares.

Um lenço tradicionalmente era usado pelas mulheres como um sinal de modéstia, e foi incorporada como um código de vestimenta em algumas religiões. Ele tinha um efeito da adição de uma aura e de carência em torno da face do utilizador. Hoje, um lenço não está limitado a usos religiosos ou piedoso. É tanto de uma declaração de moda como uma gravata é.

As várias maneiras de amarrar um lenço são -

1. Coloque o lenço para baixo e dobre-o ao longo da diagonal para fazer um triângulo. Vá em dobrar o lenço para formar uma banda de 2 polegadas. Envolvê-la em torno de como uma gravata e formar um nó frouxo. Esta é a maneira mais simples de amarrar um lenço. O nó pode ser mantido no meio ou sobre os lados dependendo do tipo de blusa ou superior.
2. Um olhar pode ser conseguido como se segue. Espalhe a cabeça lenço para baixo e puxe-o para cima segurando-o do centro. Agora faça um pequeno nó, e virar ambas as extremidades para manter os debaixo nó. Embrulhe o lenço em volta e deixá-lo cair na frente da base de seu pescoço.
3. Um pedaço muito grande de lenço pode ser trabalho como um xale que se estende desde o ombro até os quadris. Para começar, dobre o lenço em forma de triângulo. Use-o em um ombro e deixar que o final pendurar em torno do tronco. Leve ambas as extremidades e amarrá-los no quadril oposto.
4. Uma maneira simples e fácil de amarrar um lenço é a primeira a dobrá-lo em forma de triângulo, e envolvê-la em torno de deixar as pontas cair na frente. Amarrá-los em um nó simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário