quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fatos interessantes sobre camisas pólo e camisetas


Todo mundo tem, todos nós usá-los, e, as chances são, possuímos vários tipos diferentes. O que exatamente é este item? Bem, é uma camisa. Quer se trate de uma camisa polo, uma t-shirt, ou até mesmo uma camisa de boliche divertido, a camisa é muito popular. Eles foram em torno de um tempo muito longo, e versões modernas têm existido desde o início de 1900.

Muitos tipos de camisas são na existência hoje. Um dos mais populares é a camisa pólo.

Camisas pólo são geralmente pensado para ser nomeado para o designer Ralph Lauren, Polo, cuja linha é bastante popular. No entanto, isso não é assim. A camisa polo é uma malha, moletom estilo de camisa esporte, que caracteriza um colar laminados e fundos no pescoço.

Eles são geralmente feitos a partir de algodão 100%. Você pode encontrá-los em outras variedades de nó, como Pique, Interlock, e Lisle.

Semelhante à camisa pólo padrão é o estilo rugby. Ela se parece muito com um polo, no entanto botões pode ser substituído por um zíper e faixas largas são normalmente presentes no projeto da camisa.

Outro projeto popular é a T-shirt. A T-shirt veio a ser no século 20, e desde então tem-se um grampo guarda-roupa.

O norte-americano T-shirt começou durante a Primeira Guerra Mundial, quando as tropas viram soldados europeus vestindo a confortável, roupa de algodão leve, em dias quentes. Desde que soldados norte-americanos usavam uniformes de lã pesados, eles rapidamente pegou e ficou conhecido como o 'T' camisas ou t-shirts são os chamamos hoje.

T-shirt tornou-se oficialmente uma palavra na década de 1920 quando foi incluído no dicionário Merriam-Webster. E, pela Segunda Guerra Mundial, a Marinha eo Exército tinha incluído como parte de cueca padrão questão.

A partir daí a sua popularidade cresceu ea T-shirt já não era visto como apenas uma camisola. Atores como John Wayne, Marlon Brando e James Dean usava como camisas regulares. Por volta de 1955, foi mesmo considerado ok para usar por si só, sem outra camisa cobrindo-o.

Ao longo dos anos camisetas evoluíram ainda mais.

Na década de 60 o tie dye t-shirt tornou-se popular. Serigrafias foram também na moda. De fato, os avanços na impressão e morrendo pavimentou o caminho para outras formas de a T-shirt como a parte superior do tanque, camisa musculares, garganta da colher, com decote em V, e também muitos outros.

Desde t-shirts foram tão barato, eles foram usados ​​para fazer uma declaração. Equipes esportivas da banda e profissional começou a imprimir seus logotipos em camisetas, que se tornou mercadoria quente para os seus fãs.

Tanto durante a década de 1980 e 90, T-shirts se tornou ainda mais popular. Os tipos de impressão, bem como a disponibilidade, o aumento da. Hoje você seria duramente pressionado para procurar em armários ou gavetas de alguém e não encontrar pelo menos um.

Hoje camisetas podem ser encontradas em qualquer lugar. Você pode comprá-los comum, impresso, ou, graças a diferentes empresas dentro e fora da web, você ainda pode personalizar o seu próprio.

T-shirts são freqüentemente encontrados no guarda-roupa de uma pessoa porque está na moda, confortável e, melhor de tudo, a preços acessíveis. Camisas pólo também são um grampo guarda-roupa popular, porque o seu aspecto clássico trabalha com tantos estilos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário