terça-feira, 30 de outubro de 2012

Blazers couro: boa aparência e se sentir bem


Blazers de couro são realmente pousada nesta temporada. Quando você loja de artigos de couro, certifique-se de aprender sobre os diferentes tipos de couro que estão disponíveis, preço, etc blazers Hi-moda couro estão disponíveis em 2 botões e 3 botões estilos. Cores diferentes de couro usado para fazer casacos elegantes são preto, marrom, verde oliva, amarelo, vermelho, caramelo quente enfraquecida, conhaque, siena e castanho chocolate.

Tipos de couro
O couro é qualquer pele bronzeada, temperado (ainda maleável), seca, e tingiu de um animal. Graças a modernos processos de tingimento, a maioria dos tipos de couro pode ser encontrado em quase qualquer cor. Alguns couros, no entanto, são mais conhecidos por determinadas cores.

Buckskin: couro flexível, com um acabamento suave de veado selvagem (alce veado ou antílope).

Chamois: Couro feito originalmente da camurça Alpine, um animal como um bode. Hoje em dia, ele é extraído de pele de carneiro. Chamois é bem visto pela sua suavidade suprema, capacidade de absorção e de cor castanho claro. É pronunciado SHAM-wa, ou paroquial, SHAM-ee.

Pelica: Couro de vacas jovens. É suave couro, mas pode ser áspera para criar "couro veludo", ou em relevo com padrões e texturas outros. É considerado vistoso e é encontrada geralmente em tons mais escuros (pretos e pardos).

Couro: Couro de vacas adultas que é usado para sapatos, botas e jaquetas. Resistente e durável, que pode ter um acabamento liso ou áspero. Você vai encontrá-lo em todas as cores, mas principalmente tons de marrom e preto.

Peles de lagarto: jacaré, crocodilo e peles de lagarto outros são geralmente limitados aos cintos de bagagem, ou sapatos. Eles ostentar uma textura escamosa e um brilho agradável, e pode ser tido em tons de verde, cinza, vermelho e marrom.

Pele de porco: Pele de porco é mais usado na América do Sul. Tem soneca (fuzz) e geralmente é suave ao toque e cor de canela.

Avestruz: couro "exótico" encontrado em cintos ou sapatos. Avestruz se assemelha a uma galinha depenada, e como tal, tem um "ganso galo" aparência.

Camurça: camurça é criada quando o lado inverso de pelica é áspera para o ponto de maciez extrema. O cochilo resultante quase se assemelha a de veludo. Bens de camurça pode ser tido em todas as cores principais.

Preço: Um blazer de couro de boa pode custar algo entre US $ 250 a US $ 1000. Dependendo da qualidade do couro, a concepção e o corte.

Tamanhos: blazers de couro vêm em diferentes tamanhos seja longa ou curta. Homens geralmente usam longos. Considerando que as mulheres preferem a longo ea curto.

Dicas sobre como manter os Blazers couro

- Guarde sua jaqueta de couro liso ou em um de largura, cabide, resistente acolchoado para evitar estrias. Certifique-se de nunca usar uma tampa de plástico.

Tome cuidado com o pronto manchas. Em caso de dúvida levar o casaco para a limpeza a seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário