terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jaquetas de couro parte da cultura pop?


Jaquetas de couro são jaquetas de couro, mas eles também são mais do que isso. Jaquetas de couro foram uma parte significativa de americanos e britânicos cultura pop há décadas.

Dependendo do seu fazer, propósito e colocação no tempo, jaquetas de couro teve uma variedade de estilos. A subcultura mais familiar associado com a jaqueta de couro é a dos Ducktails dos anos 1950 e início dos anos 1960, como retratado nos filmes The Lords of Flatbush e graxa, bem como por "O Fonz" em Happy Days, exibido durante o início 1970. Essas jaquetas de couro, luz fez e destinados para uso casual, foram usados ​​para transmitir uma imagem de "resistência" ou "frieza", bem como para servir como um emblema da independência e/ou fraternidade entre os amigos.

Outra subcultura com a jaqueta de couro foi a dos bombardeiros nos anos 1940 e início dos anos 1950, mas o estilo era completamente diferente, como pode ser visto pela gola de pele de carneiro para proteger o pescoço. Por uma questão de fato, "jaquetas" eram tipicamente interlined todo o caminho com pele de carneiro. Isso manteve sua calorosa utente também. As jaquetas de couro usadas pela polícia ainda subcultura outro identificado com jaquetas de couro também estão de proteção, mas estes são feitos mais grosso e mais pesado, com um design para facilitar o equipamento de segurança e armaduras, sempre que necessário, bem como trazer toda uma imagem assustadora.

A jaqueta de couro não é tão popular hoje em dia, como já tinha sido, mas deixou uma marca duradoura icônico na civilização ocidental, com uma influência tão forte que a jaqueta de couro tem significado identificado com seu simbolismo antes, juntamente com um novo significado provocada por alterar os estados de espírito, como a importância da liberdade e um senso de mundanismo.

Em última análise, a jaqueta de couro promove um estilo que nunca vai perder o gosto, independentemente das marés em mudança. Se qualquer coisa, a jaqueta de couro vai continuar a influenciar a direção em que o fluxo dessas marés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário