terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lingerie: flexível, sensual e sexy


Resumo:
Em vez de usar o couro do lado de fora, aproveitar a sua diva interior de couro e desfrutar da sensação de luxo de lingerie de couro de qualidade contra a sua pele. Para começar, o couro é um material natural que pode literalmente moldar ao seu corpo.


Normalmente, roupas de couro é delegada para dois grupos: Cowboys e ciclistas. Cowboys usar calças de couro e outwear para proteger seus corpos de escova, árvores, ea natureza em geral. Bikers, por outro lado preferir couro para protegê-los contra o que é carinhosamente conhecido como Road Rash. Não é de estranhar, então, que os tipos de outwear couro usadas por ambos os grupos é grossa e restritiva para o movimento: dois aspectos que são definitivamente não é bom para lingerie! Em vez de usar o couro do lado de fora, aproveitar a sua diva interior de couro e desfrutar da sensação de luxo de couro de qualidade contra a sua pele.

Vamos enfrentá-lo mulheres, o que fantasia cara não começa com ter sua esposa ou namorada se despir para revelar um vislumbre de couro e pele? A certeza fogo maneira de conduzir o homem em sua vida selvagem com paixão é, vestindo couro. Além disso, algo sobre derramando-se em um material que abraça sua pele em cada curva pode fazer algo para o seu próprio bem libido. Uma vez que existem inúmeras opções de estilos de lingerie, escolher uma roupa especial que é garantido para levá-lo louco! O cara pode resistir a uma mulher em uma saia de couro skimpy mini ou um espartilho de couro gritantemente sedutor? Certamente não seu sujeito, que é de certeza!

Para todos os homens lá fora querendo saber o que comprar suas esposas ou namoradas para uma ocasião ou nenhuma ocasião especial em tudo, considerar couro seu novo melhor amigo. Se você ainda está cético, encontrar qualquer pedaço de couro e colocá-lo sobre a pele nua. Agora, não se sente melhor do que renda coceira ou arranhado rede? Quaisquer preocupações que possa ter vai voar para fora da janela. Tenha em mente que há uma grande variedade de estilos de couro, para que você possa encontrar um que vai fazer sua amada o mais confortável. Se uma tira de couro e biquíni é um pouco de aventura, considere um par amanteigado suave de calças de couro quente ou uma parte superior do espartilho para dar mais cobertura. Se armário da sua mulher está transbordando com delícias de couro, acessórios de couro consideram inteligentes, que permitirão a ela para completar o look.

Se essa sensação maravilhosa de couro na pele nua tem ciúmes das mulheres vestindo couro em sua vida, tenha em mente que existem opções fantásticas disponíveis para os homens também. Antes que você torça o nariz para a idéia de envolver-se em lingerie de couro, remova quaisquer noções preconcebidas que possam existir. Existem opções das calças de couro confortáveis ​​delirantemente a um cinto de couro mais aventureiros. Lembre-se de que a roupa pode estimular a sua intimidade e reprodução de papel é uma ótima maneira de começar a saltar de uma vida amorosa estagnada. Ainda cético? Comece com acessórios de couro e trabalhar lentamente seu caminho para uma nova peça, coisas como colares de couro e coletes de couro são uma ótima maneira de mergulhar seu dedo do pé na piscina de lingerie de couro antes de saltar diretamente para a mistura (e não se preocupe, você em breve).

É claro que a logística de lingerie de couro deixa muitas pessoas coçando a cabeça. Para começar, o couro é um material natural que pode literalmente moldar ao seu corpo. Esta razão é porque o couro é popular contra a pele nua porque forma uma segunda pele, o que lhe permite mover-se livremente enquanto (embora escassamente) vestida. Outra razão pela qual o couro é popular é por causa da sua temperatura. A temperatura do couro é directamente dependente da temperatura do seu ambiente. Quando você se esgueirar em sua lingerie de couro, você vai achar que o vestuário é frio e refrescante. No entanto, quando você começa a usar o couro, ela adotará a temperatura do seu corpo, deixando-o deliciosamente atraente para o seu ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário