terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolsas de luxo italiana nunca sai de moda


Resumo:
Italianos de bolsas de luxo, bolsas da moda, bolsas de profissionais para atacadistas, varejistas e clientes privat


Quando se trata de acessórios de moda, todo mundo sabe que as bolsas de luxo italianas são atemporais. Mas, se você possui uma loja boutique ou a retalho, você pode não saber onde comprar bolsas por atacado, ou ter o conhecimento para reconhecer fabricantes respeitáveis. Aqui estão algumas dicas sobre o que procurar, tanto em termos de moda bolsas e em termos de selecionar o fornecedor certo:

1. Skins está dentro Quando se trata de bolsas de luxo italianos, olhar para aqueles que são feitos de pele de python real, pele de avestruz real, e pele de crocodilo real. Se você está preocupado com a faixa de preço, considere Cocco Ligator-pele, um processo pelo qual as fibras de crocodilo naturais são usados ​​para criar uma pele semelhante à de um crocodilo, mas é menos caro do que o couro de crocodilo.

2. Lembre-se da história de cor. Este ano, a história de cor é todo o espectro - literalmente. Vermelhos vibrantes continuam a fazer uma declaração, enquanto o verde surge como a cor must-have do ano. Talvez devido à influência do movimento ambientalista, as mulheres estão selecionando roupas e acessórios de moda que refletem essa cor eco-friendly.

As outras duas cores que são emergentes como pioneiros nesta temporada são roxo e verde-oliva, enquanto o ouro ea prata estão a recuperar a ribalta para acessórios de gala. Claro, nunca preto sai de moda, mas enfeites estão sendo adicionados a mais tradicional moda bolsas pretas.

3. Olhe para o toque artesanal. As melhores bolsas de luxo italianos são feitos à mão por artesãos que têm anos de experiência em elaborar peças atemporais. O fabricante que você escolher para trabalhar com deve reconhecer as tradições associadas com artesanato italiano, e do processo de produção deve envolver um esforço coletivo para trazer as melhores qualidades dos materiais utilizados. Quando isso acontecer, você terá a oportunidade de comprar bolsas por atacado únicos que seus clientes vão tesouro.

4. Assista a papelada. Se você mora fora da União Europeia e adquirir verdadeiras bolsas de luxo italianos feitos de peles exóticas, há todo um corpo de normas que regem a sua exportação. O fabricante que você escolhe deve ser capaz de realizar meticulosamente os requisitos para exportar esses produtos de couro. Por exemplo, o fabricante precisa para rastrear a origem das peles, obter as licenças necessárias, e completar a papelada CITES adequada, a fim de enviar os produtos acabados para você.

5. Variedade é a chave. Apesar de você conhecer o seu cliente melhor do que ninguém, as chances são boas que ela tem necessidades diferentes para ocasiões diferentes. Transporte de uma variedade de embreagens, bolsas e sacolas ajuda a construir a lealdade do cliente e vendas repetidas. Os melhores fabricantes de bolsas de luxo italiana vai lhe dar as escolhas que você - e seus clientes - precisa. Por exemplo, você deve ser capaz de escolher os estilos de bolsas que você quer, assim como entre quatro variedades diferentes de peles exóticas e mais de 30 tonalidades diferentes. Quando o fizer, os seus clientes podem encontrar exatamente o que eles precisam para igualar seus guarda-roupas e estilos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário