quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como usar um chapéu


Muitas mulheres evitam usar chapéus simplesmente porque honestamente acredito que não seria capaz de retirar vestindo um. Para algumas mulheres, chapéus chamar muita atenção para si mesmos. Algumas mulheres, por outro lado, só não sei como usar um chapéu. É uma pena, realmente, porque um chapéu é um acessório de moda que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupa.

Agora, por que isso? Por que um chapéu ou duas fazer parte do guarda-roupa de uma mulher? Uma razão é que um chapéu é um acessório de moda grande, que pode reunir uma roupa e melhorar a sua aparência geral. A outra razão é que um chapéu oferece ampla proteção contra os raios nocivos do sol, no momento em que o câncer de pele é agora um motivo de medo e as pessoas estão se conscientizando dos perigos da exposição da pele à luz solar por muito tempo.

A fim de ser capaz de retirar o olhar de um equipamento com um chapéu, você só precisa saber como usar um. A regra básica sobre vestindo chapéus é que se você encontrar o chapéu especial que você tem em bastante confortável e você se sentir confiante sobre a usá-lo, em seguida, todas as outras regras são anulados. A coisa mais importante sobre usando chapéus é que você tem que se sentir confiante e confortável com o chapéu que você está vestindo.

Mas se você é do tipo de prestar atenção aos detalhes, então continue a ler.

Uma coisa que você deve saber sobre chapéus é que quando você está comprando um chapéu, você deve escolher um chapéu que combina as proporções de seu rosto. Você vai usar o seu chapéu muito de perto de seu rosto e assim que o chapéu vai chamar a atenção para as características de seu rosto. Se o seu rosto é pequeno, você deve usar um chapéu pequeno. Se o seu rosto é largo, o chapéu deve ter aba larga. Um pequeno chapéu em uma ampla frente vai fazer o rosto parecer mais larga, um chapéu grande em um pequeno rosto vai se afogar no rosto.

A cor do seu chapéu deve ou complementar ou embelezar o seu tom de pele. Se a sua pele é pálida, com tons rosados, em seguida, um rosa ou vermelho ou cor de ferrugem chapéu ficaria bem em você. Se a sua pele é escura ou com tons de amarelo, você pode usar praticamente qualquer chapéu cor, mas não tente furar a apenas preto.

Se você estiver usando cores sólidas, que seria bom para terminar a sua roupa com um chapéu impresso que combina junto as cores que você está vestindo. Você também pode optar por um chapéu impresso que fornece um bom contraste com as cores de sua roupa. De qualquer forma, o seu chapéu pode fazer a sua roupa mais bonitos e muito mais interessante.

Tente evitar correspondência material seu chapéu com o material de seu superior ou o seu casaco. Você pode acabar exagerando o olhar. Se você estiver usando uma jaqueta de couro, tentar ir para um contraste e usar um chapéu de tweed pajem, em vez de algo feito também de couro. Se você estiver usando uma jaqueta de tweed, talvez um tampão feito malha seria amarrar sua roupa e fazê-lo funcionar.

Jogando com contrastes também é uma boa coisa a fazer quando você está vestindo um chapéu de homem. Se você quer usar um chapéu de homem, como um chapéu, você pode ir whimsical sobre ele e usar brincos bonitos e realmente femininos para suavizar o olhar. E, claro, uma pitada de batom brilhante e rímel ou quente alongando ainda mais feminilizar o look com o chapéu de outro modo masculino.

Indo para um look casual com jeans justos e uma planície T-shirt? Você pode vestir seus jeans, usando um chapéu, talvez um pajem ou um chapéu de aba larga. A impressão geral seria um olhar que é casual, sem esforço e ainda, certamente, mais animado e interessante aos olhos.

Você pode ir em frente e experimentar com os tipos e estilos de chapéus que você pode querer igualar-se com o seu equipamento. No entanto, aqui estão algumas coisas que você deve evitar quando usando um chapéu.

Sempre usar o seu chapéu na frente de sua cabeça, cabendo snuggly com sua testa. Somente as meninas usam seus chapéus para o de trás da cabeça.

Shun chapéus retrô e bonés de beisebol, tanto quanto possível. Chapéus retrô estão fora de moda, porque eles estão fora de moda, se você começa a deriva. Um boné de beisebol, por outro lado, vai puxar o seu grau de estilo a um par de entalhes em vez de atualizá-lo. A menos que você está indo para uma corrida em seus suores ou obter alguma limpeza ou jardinagem feito quintal, evite usar boné de beisebol.

Por fim, não se voltam para o seu chapéu para salvar a sua roupa se você acha que cometeu um erro em puxar roupas do seu armário. Se você acha que está mal vestido ou agasalhado, deixe o chapéu, porque só vai chamar mais a atenção para a sua roupa.

Chapéus são acessórios de moda. Você deve ir e obter-se um chapéu de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário