quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aumente seu casual faro Desgaste


Vamos colocar um caminho flip-flops, arrumar nossos calções de verão e trazer mais nova linha esta queda de casual wear. No estilo de vida de hoje rápido e em mudança, nós, mulheres gostam de vestir casual. Queremos sentir bem sobre nós mesmos e nossa feminilidade e ainda ser capaz de fazer tudo o que nosso estilo de vida dita ao olhar grande.

Desgaste ocasional não é apenas uma moda passageira. Mulheres exigem chiques, estilos sexy com que o fator conforto built-in com o talento certo.

Nós amamos ser capaz de simplesmente "jogar alguma coisa em" e usá-lo todos os dias. Mas antes de fazer isso, precisamos construir um guarda-roupa núcleo de itens básicos com variedade suficiente para não ficar chato.

Para começar, há diversas combinações de cor que vão bem juntos - cáqui, jeans, bege e preto, cáqui, branco. Escolha peças coesas e construir em torno dos estilos básicos.

Sapatos casuais também são importantes. Por favor, senhoras, sem sapatos brancos em execução. Repito, sem sapatos branco correndo! Fure com um par de botas ou sandálias.

Jogo casual wear com acessórios casuais e bolsas. Tente ficar longe de misturar estilos.

Mantenha suas roupas casuais pressionado e limpar. Não seja preguiçoso e usar roupas amassadas. Isso não é um olhar bem em ninguém.

Jeans são a calça casual perfeito. Modelos e estilos podem mudar com o tempo, mas o jean básico tem sido em torno de algum tempo. Jeans estão na moda, sexy, e pode ser vestido para cima ou para baixo para o dia ou à noite perfeita!

Para aqueles de vocês que simplesmente tem de ir para a academia, o fato de treino é o disfarce perfeito para exercitar-roupa está apenas descansando em casa. Muitos vêm em tecidos como veludo melado e veludo. Yum!

Esta queda, o preto é a mais nova tendência. Se você está procurando por uma peça que você pode usar com tudo, escolher uma jaqueta preta. Eles são o acompanhamento perfeito que vem em tecidos deliciosos, como brocado, veludo e seda. Algum brilho, como nossas personalidades, e alguns vieram enfeitadas com fitas e rendas sensuais. A jaqueta preta pequena pode ser usado com jeans, calças ou uma saia slim. Perfeito para praticamente qualquer ocasião!

Escolhendo moda para o seu estilo pessoal e conforto é fácil. A moda é sobre confiança. Se você se sentir bem em um equipamento, outros vão sentir suas vibrações. E se você não se sentir confiante, é falso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário