sexta-feira, 28 de setembro de 2012

White-Hot


Uma vez que uma sombra sotaque, o branco é agora um jogador com poder mavens estilo de Nova Iorque para Milão sair da cabeça aos pés-roupas no tom must-have.

Mas para realmente fazer o trabalho de branco, você precisa mais do que superchique projetos, você também precisa de peças de fundação que fornecem forma e apoio, mas são indetectáveis ​​aos olhos.

"Quase todo mundo sabe que você não deve usar preto em branco, mas eu estou surpreso com quantas pessoas não percebem que você não pode usar branco em branco", diz Stacy London, especialista em estilo e co-apresentador do TLC "Não o que vestir."

A seguir, são picaretas de Londres para os três principais tendências e como usá-los:

• White-Hot Glamour e Tecidos Fluir. Fluir, olhares românticos destacar a feminilidade da mulher. Um estilo procurado que encarna essa tendência é uma blusinha ilhó emparelhado com minissaia branca e acessórios divertidos para um estilo arrojado monocromática. Para aqueles que pretendem adicionar uma bonita, superior folgada branco para seu guarda-roupa, Londres sugere ir para suporte sólido por baixo.

"O Bali ® Sem Fio puxão ® Halter tem um sutiã suporte total embutido no camisola por isso dá-lhe uma grande forma", diz London.

O estilo é um must-have para os amantes da cabeçada que usam mais do que uma xícara. Seu sutiã embutido oferece o suporte inigualável de um underwire e pode ser usado por baixo da roupa ou por conta própria.

• Fato Walking Branca. Para o trabalho, um blazer branco pode ser combinado com shorts to-the-knee andar e um divertimento, náutico-camisa inspirada, plataformas e acessórios extravagantes, como um lenço de bolinhas usado como uma tiara.

A chave para fazer calça branca parece bom é para garantir que não haja linhas visíveis de calcinha. O Barely There ® Fit Flawless coleção ™ oferece uma variedade de tons de pele. Também é fundamental escolher um estilo low-profile calcinha. A cueca fio dental mal lá Flawless Fit oferece o olhar sem calcinha linhas penúltimo, enquanto slinky menino-shorts são a alternativa próxima melhor.

• vestido branco. Outro aspecto branco-quente casual é um vestido branco combinado com uma sandália de prata sexy. O novo mod vestido de cintura império é um projeto popular. Para criar uma silhueta elegante par, o vestido com Hanes ® Sheers Transparente ™ meias, que dão pernas um olhar melhor do que o nu.

Brilhando em mais quentes desta temporada modas brancos é tão simples quanto começar com a base certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário