sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como Escolher o vestido perfeito Preto


Resumo:
Este artigo lhe dá dicas sobre como escolher um vestido preto perfeito com base em seu corpo


É obrigatório para todas as mulheres a possuir um vestido preto em seu guarda-roupa, é essencial. Indo para um encontro, um jantar, uma noite fora com os amigos ou para uma ocasião formal ou semi formal, que pode ser vestido preto vestidos com perfeição para a ocasião, mas encontrar aquele vestido preto vai ser assim tão fácil, porque cada corpo no mundo é diferente, assim que encontrar esse ajuste perfeito será um trabalho duro.

Vou ajudá-lo a reduzir o trabalho duro, dando-lhe algumas dicas sobre como escolher um vestido preto perfeito com base em seu corpo.

Para uma mulher com braços flácidos

Escolha roupas com meia manga ou três trimestre ou usar um encolher de ombros, de modo que suas asas de borboleta passar desapercebido. Para esconder o problema da parte superior do braço usar um pouco apertado no ombro com um tecido ruffly, evite mangas poofball grandes.

Para uma mulher com pescoço grosso

V-neck vestido preto ajuda a desviar a atenção para longe do pescoço e alonga a linha.

Para uma mulher com ombros largos

Mais uma vez usar decote em V ou colher-pescoço, que quebra a granel e chamar a atenção mais para o meio e longe de largura. Evite estilos strapless e correias spagetti.

Para uma mulher com ombros estreitos ou inclinada

A bateau boatneck ou hetero-toda, vai lhe dar um olhar mais largo.

Para uma mulher com busto grande

Boatneck ou bateau vai funcionar bem como desenhar os olhos para cima, em vez de para a clivagem. O decote em V também irá funcionar bem com alguns cuidados, como ele vai cortar a granel, mas observar onde V aumenta, ou ele vai revelar mais de si mesmo e também ir com tecido fino, como não se pode dar ao luxo de acrescentar mais volume.

Para uma mulher sem peito

Usar sutiã acolchoado simples que iria ajudar. Para as mulheres com semi-plana peito, eles podem ter em torno do pescoço, um sem mangas. Para chamar a atenção para os ombros você pode usar bolero curto.

Para uma mulher com barriga flácida

Para ocultar rolos você pode usar tecidos ruched, evite os pegajosa. A cintura império pode seguro, como ela se inflama de alta na cintura e esconde o que está abaixo. Usando um corpo shaper não vai prejudicar, e também irá ajudá-lo a olhar pouco menos flácida.

Para uma mulher com cintura longo

Use cinto largo para quebrar esse tronco.

Para uma mulher com cintura curta

Tente cinto de fita ou estreito, vai ajudar com essa distância. Ou, você pode-los completamente.

Para uma mulher com corpulento

Use vestidos cujas mangas não cair abaixo do punho, e também pode usar um xale colorido e leve, ou túnica tipo-top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário